fbpx

Air France está trabalhando em nova Primeira Classe

Notícias

Por Equipe

Depois de revelar seu novo modelo de Classe Executiva, a Air France anunciou que está trabalhando em uma nova cabine da La Première – sua Primeira Classe.

La premiere air france capa (1)

Agora em fase de design, o novo conceito será apresentado durante a temporada do inverno [europeu] de 2023/2024. A futura cabine será a mais espaçosa do mercado e oferecerá suítes privativas que contarão com um assento, um sofá e uma cama. Além disso, a nova cabine estará presente em um número maior de aeronaves do que está atualmente. De acordo com a empresa, isso confirma o seu compromisso em continuar a oferecer um serviço mais exclusivo e elegante.

“La Première representa o mais alto nível de excelência francesa e é parte intrínseca do DNA da Air France. Mesmo no auge da crise da COVID, pudemos ver a atratividade dessa oferta para nossos clientes, principalmente na rota do Atlântico Norte, onde os fatores de ocupação na cabine La Première são atualmente mais altos do que em 2019. Estamos ansiosos para revelar esta nova cabine, que deve atender aos mais altos padrões globais”, disse Benjamin Smith, CEO da Air France-KLM.

Este projeto de larga escala faz parte da estratégia de elevar sua posição no mercado, que abrange também a renovação da frota, a renovação de lounges e o desenvolvimento de uma oferta de catering mais sustentável, assinada por chefs com estrelas Michelin nas cabines Business e La Première da companhia.


A La Première atualmente

A La Première é a cabine mais exclusiva da empresa francesa, oferecida apenas no 777-300ER, com capacidade para 4 passageiros.

A bordo do Boeing 777-300, cada suíte La Première tem um assento espaçoso que se transforma em uma cama de mais de dois metros de comprimento, garantindo ainda mais relaxamento. Com menus assinados pela chef estrelada Anne-Sophie Pic, uma cuidadosa seleção de vinhos e champagnes, uma vasta opção de entretenimento em telas de alta definição e serviço atencioso, todos os clientes viajam em condições de conforto otimizadas.

Com a La Première, a Air France proporciona uma experiência de viagem única e sob medida para clientes atentos aos mínimos detalhes. Assim que chegam a Paris-Charles de Gaulle, os clientes La Première são recepcionados em um lounge dedicado.

Desenhado pelo arquiteto Didier Lefort, o lounge conta com o novo centro de beleza da Sisley. O instituto de beleza La Première Sisley oferece aos viajantes a extensa expertise da Sisley em uma variedade de tratamentos de beleza que podem ser adaptados de acordo com o tempo disponível de cada cliente no lounge. Cada um dos passageiros recebe um ritual de beleza complementar de 30 minutos, com quatro tratamentos botânicos faciais expressos disponíveis.

Introduzidas em 2014, as suítes La Première da Air France estão atualmente disponíveis a bordo de alguns Boeing 777-300 que atendem os principais destinos na América do Norte, América do Sul, África e Oriente Médio.

No lounge, os clientes também têm acesso a diversos tratamentos corporais e faciais que duram de uma a uma hora e meia, incluindo um desenvolvido pela Sisley exclusivamente para a Air France — o tratamento La Première anti jet-lag.


Lembramos que a Air France voltou a operar com a La Première para São Paulo (GRU) há poucas semanas. Confira nossa experiência na cabine nessa nesta matéria.

Ansioso para conhecer a nova La Première?

Hotéis
Hotéis
5% de desconto + selos no Rewards em estadias até 31 de março de 2023!
Supermercado
Supermercado
35% de desconto na primeira compra e 10% de cashback nas próximas!
Seguro Viagem
Seguro Viagem
10% de desconto na contratação do seu seguro viagem!
Confraria Grand Cru
Confraria Grand Cru
Ganhe 3 meses grátis e R$ 150 de crédito por indicação!
Clube 1.000
Clube 1.000
Receba 1.000 milhas por mês + 7.000 milhas bônus na hora!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.