fbpx

Air France recebe prêmio de reconhecimento pelas medidas de saúde adotadas

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Air France recebeu o prêmio Diamond Award do APEX Health Safety, que premia as companhias aéreas por seus esforços na implementação das mais rígidas medidas de saúde e segurança.

Air France APEX Health Safety

O motivo da premiação da empresa foi a iniciativa “Air France Protect”, onde a companhia implementou as mais rígidas medidas de saúde tanto no solo como a bordo, bem como uma política comercial totalmente flexível e um novo seguro de viagem para riscos de epidemia.

Para Fabien Pelous, Vic-Presidente Sênior de Experiência do Cliente, disse que o prêmio é um orgulho e honra para todos os funcionários da Air France. “Esta nova distinção é um motivo de orgulho e honra para todas as equipes da Air France que se mobilizam diariamente para garantir a saúde, a segurança e o bem-estar de nossos clientes neste momento de pandemia. Também é um grande sinal de confiança para nossos clientes que continuam a nos escolher para viajar”.


Sobre o prêmio

A APEX (Airline Passenger Experience Association), fundada há 42 anos, é uma organização reconhecida de pesquisa e avaliação no campo da experiência de viagens do cliente.

Sua rede inclui as principais companhias aéreas, aeroportos, alianças, fornecedores e empresas associadas comprometidas em melhorar a experiência de viagens aéreas. Com o advento da pandemia COVID-19, a APEX criou o Prêmio APEX Health Safety powered by SimpliFlying para incentivar as companhias aéreas a assumir um papel protetivo na retomada de viagens seguras e para criar um padrão comum para a saúde e segurança dos passageiros.

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

10 anos! O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.