fbpx

Air France vai continuar operando voos entre a França e o Brasil

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Após a França anunciar a suspensão de todos os voos com o Brasil, a Air France comunicou que vai continuar realizando operações, com frequência reduzida, entre o Aeroporto Internacional de Paris (CDG) e os aeroportos internacionais do Rio de Janeiro (GIG) e São Paulo (GRU). Porém, no voo de retorno para a Europa, os aviões voltarão sem nenhum passageiro devido a restrição imposta.

Air France voos restrições


O que diz a Air France

“A Air France tomou conhecimento do anúncio do Governo Francês sobre a proibição dos voos entre a França e o Brasil até 18 de abril de 2021. Como consequência, a Air France cancelou os voos do dia 14 de abril de 2021.

A partir de 15 de abril de 2021 e por todo o período da proibição de voos, a Air France irá operar voos entre Paris-Charles de Gaulle e Brasil (Rio de Janeiro e São Paulo) com frequências reduzidas. De acordo com a regulamentação em vigor, esses voos não poderão transportar passageiros do Brasil para França. Somente passageiros no trecho da França para o Brasil serão permitidos.

Os clientes impactados por essas mudanças serão informados individualmente.

A programação de voos da companhia a partir do dia 18 de abril de 2021 será ajustada de acordo com as instruções governamentais.

As equipes da Air France nos aeroportos e de relacionamento com o cliente estão mobilizadas para dar assistência aos clientes que desejam modificar ou adiar suas viagens. Como parte das medidas “Air France Protect”, todos os bilhetes podem ser alterados ou reembolsados sem taxas e sem justificativas, para viagens programadas até 31 de Dezembro de 2021”.


Alguém com passagem para voar com a Air France vai ser impactado com a restrição?

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.