Alitalia aumentará frequências p/ São Paulo durante temporada de inverno

Notícias

Por Fábio Vilela

A Alitalia vai aumentar de 7 para 10 frequências sua ofert entre o Brasil e a Itália durante a temporada de inverno 2017-2018, nos voos diretos semanais entre São Paulo e Roma.

A Alitalia oferecerá 42% mais assentos nesta rota, com ampliação do número total de voos semanais operados pela companhia aérea italiana entre a Itália e o Brasil para 34, dos quais 20 para São Paulo e 14 para o Rio de Janeiro.

A partir de 9 de Novembro, a cia vai oferecer aos seus passageiros um segundo voo adicional todas as segundas, quintas-feiras e domingo, com decolagem de Roma Fiumicino às 10h30 e pouso em São Paulo às 19h50 (horário local).

O voo de volta da cidade brasileira partirá às 22h30 (horário local), com pouso previsto em Roma Fiumicino às 12h30 no dia seguinte.

O novo serviço adicional será operado juntamente com o voo diário existente que decola às 10h05 de Roma Fiumicino (com chegada em São Paulo às 7h05 da manhã, horário local no dia seguinte) e às 15h15 (horário local) de São Paulo (com chegada em Roma Fiumicino às 7h15 no dia seguinte).

O cronograma do voo permite que os passageiros da Alitalia cheguem facilmente ao Brasil a partir de 19 aeroportos italianos e 41 destinos na Europa, Oriente Médio, África do Norte e Ásia, com uma parada ainda mais confortável no centro da Alitalia, em Roma Fiumicino, graças a tempos de conexão aprimorados. Este voo permite, especialmente, fácil conexão de Roma para as Maldivas e para o Extremo Oriente, com destinos como Coréia do Sul, Japão e China, graças a seu horário mais conveniente.

Todos os voos para São Paulo são operados com aeronaves Boeing B777 com capacidade de 293 lugares, configurados de três classes de serviço (Business, Premium Economy e Economy Class) com interiores completamente renovados.

Pena que não dá pra emitir mais classe executiva com o Smiles né? Pois era um resgate que compensava.

Supermercado
Supermercado
Até R$ 200 de desconto na primeira compra e 10% de cashback nas próximas!
Hotéis
Hotéis
5% de desconto + selos no Rewards em estadias até 31 de março de 2024!
Clube 1.000
Clube 1.000
Receba 1.000 milhas por mês + 7.000 milhas bônus na hora!
Seguro Viagem
Seguro Viagem
Até 69% de desconto na contratação do seu seguro viagem!
Gerencie suas Milhas
Gerencie suas Milhas
6 meses grátis do AwardWallet Plus para novos usuários!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.