O ALL – Accor Live Limitless alterou o fator de conversão para o Flying Blue, programa de fidelidade do grupo Air France-KLM. Agora, é possível enviar pontos Reward para o programa aéreo na proporção 1:1. Além disso, clientes que realizarem transferências entre os programas até o próximo dia 15 de dezembro ganharão 15% de bônus.
Conversão de pontos Reward em milhas Flying Blue
A parceria entre a rede de hotéis Accor e as companhias aéreas do grupo Air France-KLM foi iniciada ainda quando o programa hoteleiro se chamava Le Club. Desde o começo, era possível enviar pontos Reward para o Flying Blue na proporção 2:1, com 4.000 pontos Reward sendo convertidos em 2.000 milhas no Flying Blue. Agora, essa proporção mudou, permitindo transferências entre os programas com o ratio 1:1. Confira abaixo:
Os pontos Reward convertidos em milhas Flying Blue serão creditados em até 10 dias após a solicitação de conversão.
Conversão de milhas Flying Blue em pontos Reward
O fator de conversão de milhas Flying Blue em pontos Reward, no entanto, permanece inalterado. Assim, 4.000 milhas Flying Blue equivalem a 1.000 pontos Reward.
As milhas Flying Blue convertidas em pontos Reward serão creditadas dentro de 6 semanas após a solicitação de conversão.
Ganhe 15% de bônus em transferências
Até o dia 15 de dezembro, o Flying Blue e o ALL estão oferecendo 15% de bônus nas transferências de pontos entre os programas. Na promoção, é possível ganhar a bonificação transferindo do programa hoteleiro para o programa aéreo ou vice-e-versa. Confira abaixo como fica a conversão durante a oferta:
- 2.000 pontos Reward = 2.300 milhas Flying Blue
- 4.000 milhas Flying Blue = 1.150 pontos Reward
As milhas bônus Flying Blue serão creditadas em até 6 semanas após o término da oferta em 15 de dezembro de 2022. Os pontos bônus Reward serão creditados dentro de 6 semanas após a solicitação de conversão.
Comentário
Notícia positiva para o membros do programa ALL – Accor Live Limitless que costumam transferir pontos para o Flying Blue, já que agora contam com uma proporção 100% melhor. Além disso, o bônus oferecido para transferências de pontos realizadas até o dia 15 de dezembro deixa a conversão do programa hoteleiro para o aéreo ainda mais interessante.
Vale lembrar que também é possível enviar pontos Livelo para o Flying Blue na conversão 2:1.
O que achou da notícia? Para saber mais, acesse o site do Flying Blue. E para acessar o regulamento, clique aqui.
☞ veja também: Vale a pena enviar pontos do ALL, da rede Accor, para companhias aéreas?