fbpx

ALL – Accor Live Limitless anuncia extensão de status, pausa na expiração dos pontos e mais

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

O ALL – Accor Live Limitless começou a informar seus clientes sobre algumas mudanças que foram feitas para os membros do programa durante a pandemia do coronavírus.

O ALL reconheceu as dificuldades em viajar por causa da pandemia e reforçou que quando chegar a hora de viajar novamente, quer ter certeza de que seus clientes terão a oportunidade de aproveitar ao máximo seus pontos e status elite. Por isso, anunciou as seguintes mudanças:

  • Extensão de status: o status que você ganhou em 2019 será estendido até 31 de dezembro de 2021, permitindo mais tempo para aproveitar todos os benefícios do ALL – Accor Live Limitless;
  • Expiração de pontos: para fornecer tempo suficiente para resgatar pontos, a expiração dos pontos do Rewards será pausada até 15 de dezembro de 2020;
  • Pontos e noites: todos os pontos e noites de status ganhos entre 1º de julho de 2020 e 31 de dezembro de 2020 serão transferidos para a qualificação elite de 2021, permitindo que você ganhe um status mais rapidamente em 2022;
  • Suite Night Upgrades: para associados Platinum e Diamond, todos os Suite Night Upgrades não utilizados em 31 de dezembro de 2020 serão estendidos por 12 meses para fornecer mais tempo para você aproveitar um upgrade de suíte.

Além disso, a empresa lançou recentemente o Points On A Mission, permitindo que você doe pontos a organizações parceiras que respondem ao COVID-19. Todas as doações de pontos serão convertidas em dinheiro pela Accor.


Medidas de cuidado com o hóspede

O programa ainda anunciou que devido à pandemia do COVID-19 e para garantir a segurança dos hóspedes à medida que os hotéis reabrem, elevou ainda mais as normas de limpeza e higiene ao lançar o rótulo ALLSAFE, que representa alguns dos mais rigorosos padrões de limpeza e protocolos operacionais do mundo da hospitalidade.

Esses padrões foram examinados pelo Bureau Veritas, líder mundial em inspeção de higiene e limpeza. Os novos padrões incluirão um programa de limpeza reforçado com desinfecção frequente de todas as áreas públicas de alto toque, como elevadores e banheiros públicos, um programa aprimorado de limpeza de salas usando materiais de limpeza de nível hospitalar, além de novos padrões para garantir medidas sociais de distanciamento em todo o hotel e apoio médico se algum dos hóspedes se sentir mal.

Além disso, em um forma de cuidar dos funcionários e membros da equipe da Accor que foram impactados pessoal e profissionalmente pela pandemia, a empresa criou recentemente o fundo ALL Heartist de €70 milhões dedicado a ajudar financeiramente aqueles em perigo como resultado da crise, bem como profissionais da linha de frente e socorristas (equipe médica, polícia e forças do exército).


Maior flexibilidade 

A Accor reforçou o seu comprometimento em oferecer flexibilidade aos hóspedes durante esses tempos difíceis, por isso ampliou ainda mais a política de cancelamento. Globalmente, os hóspedes que reservaram uma tarifa não flexível diretamente com a Accor para viagens até 30 de junho de 2020 podem modificar sua reserva para uma data futura (dentro de 18 meses) no mesmo hotel ou receber um voucher de crédito com o valor total para uso posterior. Para os hóspedes que reservaram uma tarifa flexível, a Accor continua permitindo o cancelamento completo antes da chegada programada ao hotel.


Algum leitor que será impactado positivamente com as mudanças?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.