Como eu fui fazer só um bate-volta em Bogota escolhi pegar um hotel perto do aeroporto pela conveniência. Acabei optando pelo aloft que além de transfer gratuito a cada 30 minutos também tinha café e wifi inclusos – maravilha.
Uma dica: o transfer deste hotel não fica no piso térreo do desembarque e sim no primeiro andar do embarque, em frente à porta 5. O trajeto até o hotel leva em torno de 5-10 minutos.
Ao chegar a recepcionista pegou meu cartão de crédito e passou naquelas maquininhas antigas que tem papel carbono sabe? Que prensa o cartão e passa um rolo por cima! Fiquei chocado com a modernidade, rs.
Foi a minha primeira vez hospedando nesta rede e confesso que fiquei bastante surpreso. A recepção é bem “moderninha” e conta com lounge, bar, mesa para trabalho, mesa de sinuca, sala de estar, business center e loja de conveniência.
No mesmo piso térreo tem a academia que conta com 2 salas uma com esteiras e um aparelho multifuncional e a outra com elíptico e bicicleta.
O meu quarto foi um standard e mesmo assim tinha um espaço satisfatório. A ambientação era super legal com um painel de estrelas e luzes na cabeceira da cama.
Detalhe para a fita no travesseiro indicando que ele era de pena de ganso.
Havia uma mini escrivaninha para trabalho com vários plugs universais além de entradas multimídia. Nenhuma funcionou! Rs. O wifi era gratuito e com ótima velocidade!
O armário era aberto e ficava de frente a pia.
Água, cafés e chás eram cortesia.
A pia ficava separada do box e do vaso sanitário, antes mesmo de entrar no “banheiro” em si.
Dentro do box o shampoo e sabonete líquido já ficava em dispensers.
Como eu não iria sair pra jantar optei por pedir um carpaccio de res no room service que por sinal estava fenomenal.
No outro dia acordei relativamente cedo pra ir tomar café pois queria trabalhar um pouco antes de ir pro aeroporto. O restaurante fica no piso térreo logo atrás do lounge. Estas duas primeiras fotos tirei quando cheguei então o salão estava montado pro jantar.
Agora a partir destas fotos já tirei de manhã no buffet do café da manhã que por sinal era bastante variado com muita opção.
Se você tem uma conexão rápida no aeroporto de Bogotá eu indico este hotel. Foi minha primeira vez e se eu tiver que escolher ficaria aqui novamente. Eu também já me hospedei no Holiday Inn Bogota Airport, mas o aloft é bem superior, com certeza.
Alguém tem mais dicas de hotéis perto do aeroporto?
Reservei o Hotel através da Hoteis.com.