Pessoal, conforme já havia noticiado aqui a TAP vai encerrar a parceria com o Santander amanhã (07/01)!
Devido à este fato as duas empresas resolveram bonificar em 100% todas as transações feitas do programa do banco para o TAP Victoria.
A oferta do dobro de Milhas Bônus é válida para transferências de pontos efetuadas entre 1 de dezembro de 2015 e 7 de janeiro de 2016 – último dia da parceria. E as milhas depois de creditadas tem validade de 3 anos.
Bom, nem preciso falar que é um ÓTIMO negócio! Tendo em vista que a TAP geralmente faz promoção para a Europa por 50% a menos de milhas, você consegue emitir uma ida e volta para a Europa (combinando as duas promoções) por 25.000 milhas na classe executiva. WOW! Tudo bem que os aviões da cia não são os melhores – mas por este valor vale o “sacrifício”
Outro benefício é que a TAP é membro da Star Alliance e você também pode resgatar passagens para voar nas cias membro da aliança, segue a tabela com os valores para ida e volta. (Divide por 2 para saber quanto irá gastar se aproveitar a promoção do Santander com 100% de bônus)
Vejam que Brasil x Estados Unidos vai sair por 45.000 de custo (ida e volta [levando em consideração os 100% que você ganhou]) em executiva. E você ainda tem direito à um stopover!
Ou ainda Brasil x Oriente Médio com a Emirates (já que a TAP é parceira), por 110.00 – ida e volta em executiva.
Todas as emissões devem ser feitas via call center com exceção daquelas que envolvam somente vôos puros da TAP.
Já para resgates na própria TAP, os valores para Europa são mais baratos, vejam:
Após a emissão do bilhete-prêmio, apenas é possível alterar a data ou número do voo (hora). As classes de reserva e a rota não podem ser alterados. Conforme falado: As reservas em cias parceiras só podem ser emitidas via call center e todos os bilhetes podem ser cancelados até 24 horas antes da partida, desde que não tenham sido parcialmente usados ou ainda estejam válidos. As milhas podem ser repostas com a data de validade inicial.
A TAP não cobra taxa de combustível/emissão nos vôos saindo do Brasil, nos demais ela cobra (e bem caro!) – conforme já relatei aqui. Bom, esta não dá para perder! Invistam e me contem se já transferiram tudo que tinham ou somente parte?