Seja para verificar as diretrizes da pandemia no seu destino ou fazer um teste de coronavírus, o planejamento de uma viagem parece um pouco diferente hoje em dia. Para tentar ajudar a facilitar essa experiência, os membros do AAdvantage, programa de fidelidade da American Airlines, agora podem resgatar milhas para solicitar um kit de teste para a COVID-19 em casa. O programa de testes pré-voo cobre nove países e qualquer cidade, estado ou território dos EUA que tenha restrições de viagem.
Milhas para fazer o teste
A partir de agora é possível resgatar milhas AAdvantage para solicitar um teste de COVID-19 da empresa parceria da empresa LetsGetChecked.
A parceria entra a American com a LetsGetChecked começou em setembro de 2020 como parte de um esforço contínuo para ajudar a proteger a saúde e segurança do cliente, inspirar confiança nas viagens aéreas e avançar na recuperação da indústria da pandemia COVID-19.
Como funciona?
Para solicitar um kit de teste, os membros podem ligar para o Atendimento ao Cliente AAdvantage no número +1 800-882-8880. O valor do resgate é de 12.000 milhas.
Para receber os resultados em tempo de viagem, os kits devem ser solicitados pelo menos 10 dias úteis antes da partida. No site do LetsGetChecked, esse mesmo teste está sendo vendido por US$109, cerca de R$600.
Novidades no app VeriFLY
Nos próximos dias e semanas, os clientes americanos poderão acessar os novos recursos de autenticação do VeriFLY.
O VeriFLY é uma espécie de “passaporte digital da saúde” que permite a verificação em tempo real de credenciais relacionadas à COVID, como resultados de testes de laboratório de diagnóstico, diretamente no seu smartphone.
Esse aprimoramento permitirá que um usuário do VeriFLY armazene passes para um itinerário de vários passageiros em um dispositivo, agilizando ainda mais o processo de check-in para passageiros que viajam juntos. Além disso, o aplicativo exibirá uma nova interface de usuário que ajuda a navegação no aplicativo com mais facilidade.
Esses novos recursos estarão disponíveis para todas as viagens de entrada aos Estados Unidos de origens internacionais de onde a American voa e serão expandidos nas próximas semanas para todas as rotas em que o VeriFLY está disponível com a companhia aérea.
Algum leitor pensando em trocar suas milhas AAdvantage para fazer o teste de COVID? 🤔