fbpx

American Airlines confirma retorno da rota Rio x Nova York para o verão de 2021

Notícias

Por Lorenzo Firmino

A American Airlines confirmou à imprensa ontem (16) que voltará a operar voos entre o RIOgaleão – Aeroporto Internacional Tom Jobim (GIG) e o Aeroporto Internacional John F. Kennedy (JFK) no verão de 2021. A rota usualmente é operada de maneira sazonal entre dezembro e março, ou seja, não há nenhuma novidade no anúncio – contudo, os cariocas podem respirar aliviados agora que a companhia confirmou que pretende continuar operando a rota mesmo com a delicada situação que o setor está passando.


O que disse a American

Em uma nota relacionada sobre uma parceria estratégica com a também americana JetBlue a American Airlines disse que: “JFK para o Rio de Janeiro (GIG) retornará como uma rota sazonal diária no inverno de 2021”. A compra de passagens ainda não está disponível – portanto, ainda não sabemos a data exata da retomada da rota.

O inverno de 2021 no hemisfério norte começará no dia 21 de dezembro de 2020 (temporada de verão no Brasil). A compra de passagens ainda não está disponível – portanto, ainda não sabemos a data exata da retomada da rota.


Cancelamento de rotas

Lembrando que São Paulo perdeu seu voo direto para Los Angeles e Brasília perdeu seu voo direto para Miami. O cancelamento definitivo dessas rotas foi anunciado no início do mês.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.