fbpx

American Airlines inaugura voos com novo Airbus A321neo

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A American Airlines apresentou aos seus clientes seu novo Airbus A321neo. O primeiro voo realizado foi o 682 de Phoenix (PHX) para Orlando, Flórida (MCO). Outras rotas serão adicionadas este ano, à medida que A321neos adicionais se juntarem à frota.

O A321neo da American oferece aos clientes uma experiência totalmente conectada, incluindo pontos de energia em todos os assentos e entretenimento sem fio gratuito, além de TV ao vivo transmitida diretamente para o dispositivo de cada cliente. Para aqueles que querem ficar conectados ao trabalho ou usar seus próprios serviços de streaming, a aeronave possui Wi-Fi de alta velocidade de porta a porta, juntamente com suportes embutidos para tablets e telefones.

Com 196 lugares, incluindo 129 na Cabine Principal, o Neo oferece muito mais espaço aos passageiros. A aeronave é configurada com 47 assentos Extra Main Cabin, mais do que qualquer outra aeronave doméstica da American. O Neo também possui 20 assentos de primeira classe, quatro a mais do que os anteriores A321 da companhia.

A American encomendou um total de 100 A321neos. A aeronave de baixo consumo de combustível é alimentada por motores CFM LEAP-1A e é certificada pela ETOPS para voos sobre a água.

Sempre interessante ver as companhias renovando suas frotas oferecendo aos passageiros equipamentos mais modernos, não acham?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.