fbpx

American Airlines lança novos uniformes para mais de 50 mil funcionários

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Após mais de três anos de colaboração com membros da equipe e representantes do sindicato, a American Airlines lançou uma nova coleção de uniformes fabricada pela Lands ‘End para 50.000 funcionários.

“Quando nos propusemos a criar nossa nova coleção uniforme, o objetivo claro era oferecer um programa líder do setor com os mais altos níveis de segurança, informações e opções”, disse Brady Byrnes, diretora-gerente de operações básicas de serviços de voo da American. “O lançamento de hoje é o culminar de anos de contribuição dos membros da equipe, testes de desgaste na operação e os mais altos níveis de certificação de vestuário. Nada disso seria possível sem a parceria de nossos representantes sindicais e, mais importante, os milhares de membros da equipe que forneceram sugestões e comentários ao longo do caminho. Este não é apenas um uniforme para os membros da nossa equipe, foi criado por eles e estamos empolgados em virar a página.”.

Para entregar esse programa, os representantes sindicais da American selecionaram a Lands ‘End para fornecer a nova coleção. Por meio dessa parceria com a Lands ‘End, a American entregou uma coleção atualizada com novas cores adequadas, Azul de aviação, e acessórios e shirting exclusivos para cada grupo de trabalho.

Joe Ferreri, vice-presidente sênior da End Business Outfitters da Lands afirmou que “Os membros da equipe da American desempenharam um papel fundamental na criação desta coleção, e foi uma jornada emocionante nos levar até hoje”.


Uniformes certificados

A companhia possui certificação STANDARD 100 pela OEKO-TEX em todas as peças de vestuário em todas as suas coleções de uniformes. A certificação STANDARD 100 é um sistema independente de teste e certificação de roupas, acessórios e qualquer produto fabricado com tecido. Todas as partes da peça, incluindo linhas de costura, botões e zíperes, são testadas quanto a produtos químicos perigosos.


Equipe

Para ajudar a criar a nova coleção de uniformes, a American formou uma Equipe Consultiva de Uniformes da Frontline, que tomou decisões importantes, como a cor do tecido e o design da coleção. A empresa também contratou mais de 1.000 membros da equipe de linha de frente para testar em campo a coleção por seis meses antes de iniciar a produção. Os membros da equipe foram convidados a votar em decisões de design selecionadas ao longo do caminho, bem como pesquisados ​​para fornecer feedback.

Foram mais de 1,7 milhão de peças fabricadas para este programa e a companhia celebra essa data como um importante marco de sua história. Assista abaixo o vídeo de divulgação dos novos uniformes da companhia:

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.