fbpx

American Airlines planeja disponibilizar voo para trazer brasileiros que estão na Flórida de volta ao Brasil

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A American Airlines, solicitou apoio ao Consulado-Geral do Brasil em Miami, para identificar brasileiros que estão na Flórida, tanto a passeio e que tiveram seu voo de retorno ao Brasil cancelado quanto aqueles que tenham interesse em adquirir passagem aérea de retorno ao Brasil a um preço mais acessível. Dependendo do número de passageiros, a companhia americana disponibilizará um voo charter.

franquia bagagem american airlines


Como solicitar o voo de volta?

Os interessados devem enviar mensagem inbox pelo Facebook ou Instagram do Consulado-Geral (@cg.miami) com dados de contato ou, alternativamente, enviar email para assistencia.miami@itamaraty.gov.br, com a expressão “VOO DE RETORNO” no campo “assunto”e os dados de contato.

Os dados serão repassados à American Airlines que entrará em contato diretamente com os interessados. A depender do número de passageiros, a companhia planeja fazer um voo charter.


Comentário

Com o cancelamento de diversas rotas, as opções para os brasileiros retornarem para o exterior tem ficado cada vez mais limitadas. Se você está na Flórida ou conhece alguém que está lá e precisa voltar para o Brasil, compartilhe essa notícia. Lembrando que a American Airlines suspendeu todos os seus voos para o Brasil pelos próximos meses.

Para mais informações, clique aqui.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.