A American Airlines anunciou a reforma das salas Admirals Club nos Estados Unidos. A companhia informou que está trabalhando para que os lounges ofereçam um novo conceito de hospitalidade e conforto para os passageiros. A primeira sala a ser reinaugurada será a Admirals Club do Aeroporto Nacional Ronald Reagan de Washington (DCA) ainda neste semestre.
“O novo design do Admirals Club é inspirado em nossos clientes, que nos dizem que seu aspecto favorito de visitar nossos lounges é sentir que estão ‘voltando para casa’”, disse Clarissa Sebastian, diretora administrativa de Premium Customer Experience & Onboard Products.
Segundo a diretora, o projeto é uma parceria entre a companhia e a premiada empresa de arquitetura DMAC Architecture & Interiors, com sede em Chicago. “Cada elemento foi cuidadosamente desenvolvido para criar um ambiente calmo, com madeiras naturais e espaços abertos, para que nossos clientes possam relaxar e se sentir melhor enquanto esperam o voo”, completa.
Nova experiência para o cliente
Os novos lounges terão elementos selecionados para transmitir um ambiente de tranquilidade para os viajantes. A sustentabilidade também está presente nas madeiras utilizadas para criar os ambientes.
O novo design das salas Admirals Club oferecerá uma experiência de hospitalidade sob medida, na qual cada detalhe foi cuidadosamente pensado para que os passageiros se sintam em casa.
Além do Aeroporto Nacional Ronald Reagan de Washington (DCA), outros aeroportos ganharão novas salas, são eles: o Aeroporto Internacional Newark Liberty (EWR), o Aeroporto Internacional Austin-Bergstrom (AUS) e o Aeroporto Internacional de Denver (DEN).
Com informações da American Airlines.