fbpx

American Airlines vai oferecer testes de COVID-19 para alguns destinos

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A American Airlines informou que, em colaboração com governos estrangeiros, vai começar a oferecer testes para COVID-19 antes do embarque para clientes viajando para alguns destinos internacionais. Inicialmente serão oferecidos testes para viagens para a Jamaica e Bahamas, mas a companhia planeja expandir o programa para outros mercados nas próximas semanas e meses.

American Airlines

Na Jamaica, a American chegou a um acordo com o governo local para lançar um programa inicial de testes em seu hub no Aeroporto Internacional de Miami (MIA) já no próximo mês. A fase inicial do teste será para residentes jamaicanos que viajam para seu país de origem.

Se o teste de um passageiro for negativo para COVID-19 antes de voar com a American, a quarentena de 14 dias atualmente em vigor para o retorno de residentes jamaicanos será dispensada. Após o feedback deste programa piloto, o objetivo é abrir este protocolo de teste para todos os passageiros que viajam para a Jamaica, incluindo cidadãos americanos.

A American também começou a trabalhar com as Bahamas e a CARICOM para lançar programas de testes semelhantes. O próximo a ser lançado será com as Bahamas também no próximo mês. Detalhes sobre os protocolos desse país ainda serão apresentados.

À medida que seus programas de testes preliminares iniciais começam a ser lançados, a American também está ativamente engajada com a CARICOM, um grupo integrado de 20 países caribenhos, sobre a expansão do programa para outros mercados caribenhos.


Testes de COVID-19 em voos para o Havaí

Além de seus esforços para abrir mercados internacionais para viagens, a American tem trabalhado com o governo do Havaí para desenvolver uma série de opções que atendam aos requisitos havaianos para viagens ao estado.

A partir de 15 de outubro, a companhia aérea começará um programa de testes pré-voo da COVID-19 em seu hub no Aeroporto Internacional Dallas Fort Worth (DFW) para clientes que viajam para o Havaí, em parceria com LetsGetChecked, CareNow e o Aeroporto DFW.

A partir do próximo mês, a American oferecerá três opções de teste pré-voo para clientes com voos de DFW para Honolulu (HNL) e Maui (OGG):

  • Teste domiciliar do LetsGetChecked, observado por profissional médico por meio de visita virtual, com resultado em 48 horas.
  • Teste presencial em um local de atendimento de urgência da CareNow.
  • Teste rápido no local, administrado pela CareNow, em DFW.

O teste deve ser concluído dentro de 72 horas antes do trecho final para o Havaí. Os viajantes com teste negativo ficarão isentos da quarentena de 14 dias do estado.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.