fbpx

American Airlines vai reabrir mais três salas VIP Admirals Club durante esse mês

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A American Airlines vai reabrir mais três salas VIP Admirals Club em aeroportos nos Estados Unidos. A medida tem como objetivo oferecer mais conforto e tranquilidade aos passageiros durante a viagem, seguindo todos os protocolos de segurança.


Sobre as novas reaberturas

Segundo as informações divulgadas pela American Airlines, a companhia irá reabrir o Admirals Club dos seguintes aeroportos norte-americanos:

  • Aeroporto Internacional Phoenix (PHX) – Portão B7
  • Aeroporto Internacional de Miami (MIA) – Portão D15
  • Aeroporto Internacional Atlanta (ATL)

Com isso, a American terá 27 salas reabertas em 21 cidades dos Estados Unidos. A empresa também ampliou para todos os dias da semana as operações das salas nos aeroportos internacionais de Austin (AUS), Nashville e Houston (IAH).

Vale ressaltar que, além da sala VIP de São Paulo, que foi reaberta no final do mês passado, o lounge do Aeroporto da Cidade do México (MEX) também já retomou sua atividade.


Medidas de segurança

A American está expandindo sua tecnologia touchless para otimizar a experiência de todos os seus passageiros nos aeroportos. Com isso, a partir da próxima quinta-feira (6), a companhia aérea iniciará um teste para evitar o contato no check-in no lounge localizado no Terminal A do Aeroporto Internacional de Dallas (DFW).

O teste consiste em permitir o acesso rápido e fácil ao ambiente por meio de uma tecnologia de reconhecimento facial, que verifica automaticamente a associação sem a necessidade de apresentação de nenhum documento. Atualmente, a tecnologia está em teste na retirada de bagagens nos aeroportos de Dallas (DFW) e Washington (DCA), e será implementado nas salas VIP nos terminais B, C e D nas próximas semanas.

No final deste mês, você também poderá solicitar alimentos e bebidas exclusivas usando seu próprio smartphone. Membros da equipe – que utilizarão luvas e máscaras o tempo todo – atenderão os pedidos.

Como parte das medidas de segurança, há a possibilidade de desfrutar uma boa leitura – durante sua estadia nos lounges – ao acessar esse site, sem o contato físico direto com revistas ou jornais.


Política de acesso

Confira abaixo a política de acesso do Admirals Club:

  • Passageiros voando na Classe Executiva ou Primeira Classe da American Airlines ou de companhias da aliança oneworld;
  • Passageiros com status Platinum, Platinum Pro ou Executive Platinum no programa AAdvantage;
  • Passageiros com status Sapphire ou Emerald na aliança oneworld;
  • Associados do Admirals Club;
  • Acesso avulso pago através do One-Day Pass.

Para mais informações sobre a política de acesso clique aqui.


Comentário

O aumento no número de salas reabertas e a extensão do horário de funcionamento de outras que já retornaram suas atividades indica que a companhia norte-americana espera um aumento do fluxo turístico durante o próximo verão no hemisfério norte.

Mas vale ressaltar que os Estados Unidos permanecem com as fronteiras fechadas para viajantes vindos de diversos países, incluindo do Brasil.

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.