fbpx

American Airlines vai reabrir mais três salas VIP Admirals Club durante esse mês

Notícias

Por Equipe

A American Airlines vai reabrir mais três salas VIP Admirals Club em aeroportos nos Estados Unidos. A medida tem como objetivo oferecer mais conforto e tranquilidade aos passageiros durante a viagem, seguindo todos os protocolos de segurança.


Sobre as novas reaberturas

Segundo as informações divulgadas pela American Airlines, a companhia irá reabrir o Admirals Club dos seguintes aeroportos norte-americanos:

  • Aeroporto Internacional Phoenix (PHX) – Portão B7
  • Aeroporto Internacional de Miami (MIA) – Portão D15
  • Aeroporto Internacional Atlanta (ATL)

Com isso, a American terá 27 salas reabertas em 21 cidades dos Estados Unidos. A empresa também ampliou para todos os dias da semana as operações das salas nos aeroportos internacionais de Austin (AUS), Nashville e Houston (IAH).

Vale ressaltar que, além da sala VIP de São Paulo, que foi reaberta no final do mês passado, o lounge do Aeroporto da Cidade do México (MEX) também já retomou sua atividade.


Medidas de segurança

A American está expandindo sua tecnologia touchless para otimizar a experiência de todos os seus passageiros nos aeroportos. Com isso, a partir da próxima quinta-feira (6), a companhia aérea iniciará um teste para evitar o contato no check-in no lounge localizado no Terminal A do Aeroporto Internacional de Dallas (DFW).

O teste consiste em permitir o acesso rápido e fácil ao ambiente por meio de uma tecnologia de reconhecimento facial, que verifica automaticamente a associação sem a necessidade de apresentação de nenhum documento. Atualmente, a tecnologia está em teste na retirada de bagagens nos aeroportos de Dallas (DFW) e Washington (DCA), e será implementado nas salas VIP nos terminais B, C e D nas próximas semanas.

No final deste mês, você também poderá solicitar alimentos e bebidas exclusivas usando seu próprio smartphone. Membros da equipe – que utilizarão luvas e máscaras o tempo todo – atenderão os pedidos.

Como parte das medidas de segurança, há a possibilidade de desfrutar uma boa leitura – durante sua estadia nos lounges – ao acessar esse site, sem o contato físico direto com revistas ou jornais.


Política de acesso

Confira abaixo a política de acesso do Admirals Club:

  • Passageiros voando na Classe Executiva ou Primeira Classe da American Airlines ou de companhias da aliança oneworld;
  • Passageiros com status Platinum, Platinum Pro ou Executive Platinum no programa AAdvantage;
  • Passageiros com status Sapphire ou Emerald na aliança oneworld;
  • Associados do Admirals Club;
  • Acesso avulso pago através do One-Day Pass.

Para mais informações sobre a política de acesso clique aqui.


Comentário

O aumento no número de salas reabertas e a extensão do horário de funcionamento de outras que já retornaram suas atividades indica que a companhia norte-americana espera um aumento do fluxo turístico durante o próximo verão no hemisfério norte.

Mas vale ressaltar que os Estados Unidos permanecem com as fronteiras fechadas para viajantes vindos de diversos países, incluindo do Brasil.

Seguro Viagem
Seguro Viagem
Ganhe 10% de desconto na contratação do seu seguro!
Hotéis
Hotéis
5% de desconto + selos no Rewards em estadias até 31 de março de 2023!
Cartão BTG Pactual Black
Cartão BTG Pactual Black
Ganhe cashback ou pontos e IOF Especial!
Gerencie suas Milhas
Gerencie suas Milhas
6 meses grátis do AwardWallet Plus para novos usuários!
Clube 1.000
Clube 1.000
Receba 1.000 milhas por mês + 7.000 milhas bônus na hora!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.