fbpx

American doa 10 milhões de milhas ao St. Jude Children’s Research Hospital

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A American Airlines anunciou a doação de 10 milhões de milhas do seu programa de fidelidade ao St. Jude Children’s Research Hospital. A doação tem o objetivo de ajudar o hospital na pesquisa e tratamento do câncer e outras doenças que comprometem a vida de crianças.

A doação de milhas nessa quantidade só foi possível pelos membros do AAdvantage que adquiriram milhas em maio, depois que a American anunciou que doaria 1 milha AAdvantage por cada milha comprada. Os membros do AAdvantage se comprometeram com essa causa e rapidamente atingiram o máximo de 10 milhões de milhas.

“Desde 2006, a American Airlines e seus clientes generosos realmente fizeram a diferença na vida dos pacientes e famílias que vêm ao Hospital de Pesquisa Infantil St. Jude de todo o mundo”, disse Richard C. Shadyac Jr., Presidente e CEO da ALSAC, a organização de captação de recursos e conscientização do Hospital de Pesquisa Infantil St. Jude.

“O apoio de parceiros como a American Airlines e seus incríveis membros do AAdvantage é especialmente necessário hoje para iluminar o futuro das crianças amanhã. Estamos honrados em aceitar esse presente generoso, pois nos permite continuar nossa promessa fundamental de que as famílias não sejam cobradas por tratamento, viagens, moradia ou comida, porque tudo o que eles deveriam se preocupar é ajudar seus filhos a viver”.

A companhia disse que está muito orgulhosa em poder ajudar o hospital na dura e importante missão de cuidar da saúde infantil. “Nós estamos agradecidos em contribuir para que o St Jude continue mudando a vida das crianças e seus familiares”, finalizou Bridget Blaise-Shamai, Vice-Presidente de fidelidade e customer insights da American Airlines.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.