fbpx

American Express inaugura o Centurion Lounge no Aeroporto de Phoenix

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A American Express inaugurou hoje seu mais novo Centurion Lounge no Aeroporto Internacional Phoenix Sky Harbor (PHX). A Sala Vip está localizada no terminal 4 do aeroporto.


Centurion Lounge

O novo Centurion Lounge em Phoenix oferecerá aos associados acesso a comodidades e serviços premium, incluindo:

  • Um bar completo de cortesia com coquetéis personalizados criados pelo renomado mixologista Jim Meehan e seleções de vinhos escolhidas a dedo pela renomada autoridade do vinho Anthony Giglio;
  • Janelas do chão ao teto com vistas internas e externas amplas;
  • Itens essenciais para viajantes a negócios e lazer, incluindo áreas de trabalho, tomadas, áreas de telefone privadas, assentos confortáveis ​​e acesso a Wi-Fi de alta velocidade;

Além disto, a sala conta com menu de comida inspirados na culinária mexicana, com curadoria do Chef Doug Robson, chef executivo e co-proprietário de dois restaurantes mexicanos de Phoenix, Gallo Blanco e Otro Cafe.

Os menus incluirão uma variedade de pratos, como ovos e chouriço, sopa de tortilla, frango assado com cobertura de tamarindo, couve-flor assada com harissa, molho de iogurte masala galam e muito mais.


Escape Lounge

Hoje também foi inaugurado no aeroporto de Phoenix o Escape Lounge – uma Sala Vip parceira da American Express. Inclusive as duas salas dividem a mesma entrada.

Os associados Platinum Card e Centurion recebem acesso gratuito ao Escape Lounge como parte da American Express Global Lounge Collection. Membros não associados ao cartão também podem acessar o Escape Lounge pagando uma taxa.

O novo Escape Lounge oferecerá aos visitantes comodidades premium, incluindo:

  • Menu com curadoria do chef local, com opções de refeições premium e mudanças sazonais;
  • Coquetéis exclusivos inspirados em Phoenix, cortesia da mixologista Sarah McElroy;
  • Vinhos locais, cervejas e destilados, café e café expresso;
  • Biblioteca digital silenciosa, com fones de ouvido Bose com cancelamento de ruído e acesso gratuito a mais de 7.000 publicações de mais de 120 países, cortesia do PressReader;
  • Pacotes de atividades para crianças, incluindo quebra-cabeças Kids Crew, livro de colorir e giz de cera;


Política de acesso

  • Centurion Lounge
    • Portadores dos cartões Centurion – podem entrar com até dois convidados ou familiares imediatos (cônjuge ou parceiro e filhos menores de 18 anos) sem nenhum custo adicional.
    • Portadores dos cartões The Platinum Card – acesso é permitido para o portador e 2 acompanhantes. Sua cota de familiares está inclusa no número de acompanhantes, ou seja, se você tiver esposa/esposo/parceiro + 2 filhos, vai ter que pagar o acesso pela terceira pessoa – no caso U$50. Crianças com menos de 2 anos tem acesso gratuito.

Vale lembrar que o acesso fica restrito para passageiros que partem do aeroporto, caso você esteja chegando de um vôo não poderá utilizar o espaço. A AMEX também só permite a entrada com no máximo 3 horas de antecedência do voo, com exceção se o passageiro estiver vindo de conexão.

  • Escape Lounge: o acesso é permitido para os portadores do Centurion ou The Platinum Card + 2 acompanhantes.

E aí, o que acharam dos novos lounges? Alguém com planos de passar por lá?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.