fbpx

American Express planeja construir um Centurion Lounge no Aeroporto de Washington (DCA)

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A American Express anunciou que planeja construir um Centurion Lounge no Aeroporto de Washignton – Ronald Reagan (DCA). Além disso, a empresa também planeja expandir seus lounges no Aeroporto Internacional de Seattle-Tacoma (SEA) e no Aeroporto Internacional de São Francisco (SFO). A expectativa é que os três locais sejam inaugurados até o final de 2022.

Centurion Lounge Washington


Sobre o novo lounge

Com janelas do chão ao teto, vista para a pista e elementos de design inspirados na história da cidade, o novo Centurion Lounge em DCA terá mais de 1.000 m2. A próxima sala VIP da American Express deve ser aberta no final de 2022, após a conclusão do Project Journey, um projeto de US $ 1 bilhão com melhorias que serão feitas no aeroporto.

A entrada do espaço ficará localizada no National Hall junto ao Terminal B, após segurança. Além dos toques locais especiais, o Centurion Lounge contará com comodidades exclusivas, como um bar, banheiros com chuveiro, acesso a Wi-Fi de alta velocidade e espaços para trabalho com redução de ruído, por exemplo.


Centurion Lounges em reforma

Seattle

O Centurion Lounge em Seattle em breve triplicará de tamanho (para mais de 1.280 m2), e será transferido para o nível do mezanino do Terminal Central. O lounge contará com novas áreas de estar que aproveitam sua localização no átrio. O espaço também contará com vista para a pista e as montanhas, mais banheiros, salas privativas, áreas de trabalho com proteção contra ruído e mais comodidades.

São Francisco

Localizado no Terminal 3, o Centurion Lounge em San Francisco quase dobrará de tamanho, atingindo quase 1.500 m2. O espaço também contará com um novo menu sazonal do Chef Executivo do Liholiho Yacht Club, Ravi Kapur, que oferecerá pratos preparados com ingredientes de fornecedores locais da Bay Area. As novas comodidades incluem um segundo bar e área de café, banheiros adicionais, salas privativas e ainda mais espaços de trabalho.


O que diz a American Express

“Aumentamos nossos lounges em todo o mundo e estamos entusiasmados em trazer uma experiência premium para o Reagan National Airport, além de melhorar nossas Salas VIPs nos aeroportos internacionais de San Francisco e Seattle-Tacoma”, disse Alexander Lee, Vice-Presidente da Experiências e Benefícios de Viagens.

“Historicamente, esses estão entre os principais aeroportos pelos quais nossos membros do cartão já viajaram e queremos garantir que eles tenham um lugar seguro, espaçoso e confortável para relaxar durante suas viagens hoje e no futuro”, finalizou.


O anúncio do novo espaço no Aeroporto de Washington chega dias depois da inauguração do Centurion Lounge no Aeroporto de Denver, que se tornou o segundo maior da empresa no mundo.

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.