Amex Lounge by Pontus Frithiof é reinaugurado em Estocolmo

Notícias

Por Ana Beatriz Muzzi

American Express reabriu o Amex Lounge by Pontus Frithiof, no Aeroporto de Estocolmo-Arlanda, na Suécia. O espaço que estava desde março do ano passado fechado para reformas, está completamente renovado e com o dobro do tamanho.

Amex Lounge by Pontus Frithiof

Philip Trocmé, Gerente Regional da American Express, comentou sobre a reabertura do lounge.

A abertura do nosso novo American Express Lounge by Pontus Frithiof, no Aeroporto de Estocolmo-Arlanda, faz parte do nosso compromisso internacional contínuo de oferecer aos nossos membros benefícios premium, serviço excepcional e experiências de primeira classe. Sabemos por experiência própria que o acesso a um ambiente relaxante e exclusivo e a oportunidade de desfrutar de boa comida e bebida antes da partida são muito apreciadas pelos nossos membros e estamos ansiosos para recebê-los em nosso novo lounge e proporcionar o melhor começo para uma viagem“, disse Philip Trocmé.


American Express Lounge by Pontus Frithiof

Com quase 700 metros quadrados, o novo American Express Lounge by Pontus Frithiof é o maior lounge da American Express na região nórdica da Europa. O design foi completamente inspirado na natureza escandinava, desde a escolha de materiais e cores até ao mobiliário. O lounge está aberto de segunda a sexta e aos domingos, das 5h às 18h e aos sábados, das 5h às 15h. Ademais, está localizado no Terminal 5, após o controle de segurança, entre os portões E e F.

O renomado restaurateur Pontus Frithiof irá administrar o American Express Lounge by Pontus Frithiof, motivo pelo qual o lounge leva seu nome. O restaurateur é proprietário do requintado restaurante La Girafe by Pontus Frithiof, que possui uma unidade no próprio Aeroporto de Estocolmo-Arlanda e do ítalo-americano Little Italy, que também abrirá suas portas no aeroporto ainda neste ano.

Dessa forma, Pontus Frithiof compôs o cardápio do lounge com pratos como: sanduíches de camarão, salada de salmão e diversas opções quentes e vegetarianas. Em uma mesa posta, os membros da American Express também receberão uma ampla variedade de bebidas selecionadas para complementar o menu. Desde cerveja produzida localmente, vinhos selecionados e champanhe até diversas opções sem álcool.

Confira abaixo um vídeo do lounge publicado no Instagram da American Express Suécia:

https://www.instagram.com/reel/C5VCfCzi3wo/?igsh=azAwbjc4OG05YXd3


Política de acesso

Confira quais cartões possibilitam o acesso ao Amex Lounge by Pontus Frithiof, no Aeroporto de Estocolmo-Arlanda:

  • The Platinum Card; e
  • The Centurion Card.

O titular do cartão deverá apresentar seu cartão válido, cartão de embarque para o mesmo dia e um documento de identidade. Além disso, só poderá usar um acesso por dia, e com apenas um acompanhante.


Comentário

Assim sendo, a intenção da American Express é oferecer uma experiência premium no Amex Lounge by Pontus Frithiof no Aeroporto de Estocolmo-Arlanda, na Suécia. Caso você seja portador do The Platinum Card ou do The Centurion Card não deixe de visitar o lounge quando estiver por lá e conferir a expansão e renovação do espaço.

O que achou da novidade? Acesse o site da American Express para saber mais.

Clube Smiles
Clube SmilesReceba até 330.000 milhas em 12 meses + benefícios exclusivos para viajar!
Grupos de Alerta do PP
Grupos de Alerta do PPReceba alertas de passagens aéreas no seu WhatsApp!
Clube Livelo
Clube LiveloAssine o Clube Classic e ganhe 2.000 pontos em 10 parcelas de 200 pontos
Clube LATAM Pass
Clube LATAM PassReceba 1.000 pontos por mês + até 10% de bônus em parceiros
Seguro Viagem
Seguro ViagemAté 69% de desconto na contratação do seu seguro viagem!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.