fbpx

Avianca Brasil e Alitalia fazem acordo de codeshare

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Pessoal, a Avianca Brasil e a Alitalia anunciaram um acordo de codeshare, com isso a companhia italiana passará a comercializar passagens aéreas de diversos destinos brasileiros.

Os 21 destinos nacionais e internacionais que entram no acordo partem e chegam em São Paulo e Rio de Janeiro: Brasília, Cuiabá, Campo Grande, Belém, Belo Horizonte (Confins), Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Foz do Iguaçu, Goiânia, João Pessoa, Maceió, Natal, Navegantes, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e Vitória. Há somente um destino de conexão internacional, Santiago no Chile.

As vendas começarão no dia 3 de julho e os passageiros passam a usufruir de benefícios como bilhete único, fazer check-in somente uma vez além de retirar a bagagem despachada apenas no final da viagem.

Em relação aos programas de fidelidade, os clientes que fazem parte do MilleMiglia da Alitalia têm a oportunidade de acumular milhas nesses voos operados pela Avianca Brasil. Resgates ainda não!

E aí, gostaram do acordo? Eu (Ale) sim e espero que logo o programa Amigo tenha acordo para resgates em voos na Alitalia!

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.