Avianca confirma retomada de voos para o Brasil a partir de outubro

Notícias

Por Equipe

A Avianca anunciou agora há pouco via Twitter que voltará a operar voos de Bogotá para São Paulo a partir de 1º de outubro e para o Rio de Janeiro a partir do dia 15 do mesmo mês.


Anúncio


São Paulo

  • Voos

O primeiro voo de São Paulo para Bogotá está previsto para sábado, 03 de outubro de 2020.

GRU x BOG
Voo AV86 – 08:00 – 11:45

BOG x GRU
Voo AV85 – 21:40 – 06:00(+1)

  • Aeronave

Os voos serão operados pelo Airbus A330-200. O wide-body tem capacidade para 30 passageiros na Classe Executiva e 222 na Econômica. Veja o mapa de assentos:

Imagem do SeatGuru


Rio de Janeiro

  • Voos

O primeiro voo do Rio de Janeiro para Bogotá está previsto para terça-feira, 27 de outubro de 2020 (ainda que a companhia tenha anunciado a volta para quase duas semanas antes não encontramos voos disponíveis para compra no momento).

GIG x BOG
Voo AV260 – 06:30 – 11:10

BOG x GIG
Voo AV261 – 21:10 – 05:25(+1)

  • Aeronave

Os voos serão operados pelo Airbus A320. O narrowbody tem capacidade para 12 passageiros na Classe Executiva e 138 na Econômica. Veja o mapa de assentos:

Imagem do SeatGuru


Outras confirmações

  • A partir de 28 de setembro: de Medellín para Miami e Nova York;
  • A partir de 1º de outubro: de Bogotá a Guayaquil, Quito, Cidade do México, São Paulo, Miami e Nova York.
  • A partir de 15 de outubro: de diversas cidades na Colômbia para Cancún, Cidade da Guatemala, La Paz, Punta Cana, Rio de Janeiro, Santa Cruz de la Sierra, San Salvador, Santo Domingo e Washington.

Comentário

É uma boa notícia! A partir de outubro os voos direto entra Brasil e Colômbia serão finalmente retomados. Observe apenas que em nossas buscas não encontramos disponibilidade de voos para compra nos dias informados pela companhia – houve variações de datas. Pode ser que o inventário de vendas ainda não esteja totalmente atualizado.

Lembre-se que a Avianca é parceira da Smiles e TAP Miles&Go – é possível acumular milhas de voos da companhia colombiana nestes programas e emitir passagens com milhas desses programas para voar com ela.

Se alguém planeja viajar para a Colômbia não se esqueça que o governo colombiano exige o resultado de um teste RT-PCR negativo feito até 96h antes do embarque.

Grupos de Alerta do PP
Grupos de Alerta do PP Aproveite 15% OFF com o cupom 'NOVASVIAGENS'!
Hotéis
Hotéis Ganhe 8% de desconto em estadias até 31 de março de 2026!
Airport Park
Airport Park Reserve o estacionamento no Aeroporto de Guarulhos e ganhe 5% off
Canal do WhatsApp
Canal do WhatsApp Entre no nosso canal do Whatsaap e confira todas as oportunidades!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.