fbpx

Azul anuncia que irá operar voos diretos entre Belo Horizonte e Fort Lauderdale

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A partir do dia de 16 de dezembro, a Azul passará a oferecer 3 vezes por semana, voos de Belo Horizonte até Fort Lauderdale, nos Estados Unidos.

O voo partirá de Belo Horizonte às segundas, quartas e sextas às 13h30 e chegará em Fort Lauderdale no mesmo dia às 20h. Já no sentido inverso, o voo decola da Florida às 22hs, chegando em BH às 08h30 do dia seguinte.

Para quem não sabe, Fort Lauderdale será o segundo nos Estados Unidos servido pela Azul na capital mineira já que atualmente, a companhia opera voos de Belo Horizonte para Orlando. Quando em operação, o novo mercado BH-Fort Lauderdale ampliará a oferta de frequências da empresa entre Minas e EUA para seis operações semanais. As aeronaves modelo Airbus A330, com capacidade para até 298 clientes, serão responsáveis por cumprir a rota. A comercialização de bilhetes para o novo mercado da Azul em Belo Horizonte começa nesta segunda (26).

Com o novo voo, Belo Horizonte, o segundo maior centro de conexões (hub) da Azul no país, passará a ter, em média, 94 ligações diárias para 38 destinos, sendo três deles internacionais: Orlando e Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, e Buenos Aires, na Argentina. O presidente da Azul, Marcelo Bento Ribeiro, destaca a oferta recorde de voos e assentos da capital mineira para o exterior e reforça a relevância de Belo Horizonte para a companhia, tanto no cenário doméstico quanto no internacional.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.