fbpx

Azul Conecta oferece voos de Jundiaí para quatro capitais brasileiras

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Azul Conecta, empresa aérea subsidiária da Azul, está oferecendo voos para Jundiaí, no interior de São Paulo. Além dos voos especiais de verão, durante a alta temporada, a Conecta está oferecendo voos partindo da cidade do interior paulista para Goiânia, Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro, de onde o cliente pode se conectar a toda malha de voos da Azul.

Azul Conecta Jundiaí

“Estamos com diversos voos especiais de verão para destinos muito procurados nesta época do ano e também aproveitamos a oportunidade de demanda da alta estação para oferecer frequências inéditas para os Clientes de Jundiaí e região. Nessas capitais, ofertamos conexões para diversos destinos do país, além de encurtar distâncias e estimular a aviação sub-regional também na localidade da sede de nossa empresa”, explica Flávio Costa, diretor presidente da Azul Conecta.


Detalhe das operações

Veja abaixo o detalhe das operações partindo de Jundiaí para as quatro capitais:

  • Jundiaí x Congonhas:

  • Jundiaí x Goiânia:

  • Jundiaí x Porto Alegre:

  • Jundiaí x Rio de Janeiro (SDU):


Os voos são operados com as aeronaves monomotor turboélice Cessna Grand Caravan para nove lugares. No início do mês, a companhia também operou voos da cidade paulista para Ilhéus e Belo Horizonte. As passagens estão já estão à venda nos canais oficiais da Azul.

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

10 anos! O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.