Pessoal, nada como ter leitores em cada parte deste país né? Bastou eu postar a notícia e em menos de 2 minutos já recebi a confirmação de um leitor que realmente a Azul vai cancelar a rota Guarulhos – Orlando.
Comunicado interno da cia:
Segundo informado, o cancelamento se dá ao cenário econômico do país, o que fizeram eles desistirem de operar esta frequência. Os clientes que compraram estas passagens serão reacomodados ou terão os bilhetes reembolsados.
A cia ainda afirma que pretende focar suas operações somente em Viracopos e Confins.
Uma pena né? Mas a situação do país está crítica mesmo e é preciso agir com cautela! Bye Bye Mickey!
Atualizado hoje 10/09 – 12:17 – Comunicado Oficial
“A Azul Linhas Aéreas Brasileiras informa que devido a ajustes em sua malha, a companhia optou por não operar a rota Guarulhos/Orlando – que teria início em 15 de dezembro – e concentrar suas operações internacionais em seus principais hubs: Viracopos, em Campinas, e Confins, em Belo Horizonte. A Azul não descarta a possibilidade de incluir voos internacionais em Guarulhos em outro momento e ressalta que todos os Clientes com bilhetes comprados para os voos em questão serão reacomodados em outros voos da empresa ou ressarcidos de forma integral.”