Azul Fidelidade oferece 1.700 pontos grátis para novos cadastros em comemoração aos 17 milhões de usuários

Promoções

Por Ana Beatriz Muzzi

Celebrando o marco de 17 milhões de usuários, o Azul Fidelidade está oferecendo 1.700 pontos grátis para novos cadastros no programa. A oferta é válida até o dia 30 de abril. Confira!


Como participar

Caso você não possua cadastro no Azul Fidelidade, ou conheça alguém que não possui, essa é uma oportunidade de você ou essa pessoa ganhar 1.700 pontos na Azul. Confira abaixo o passo a passo:

  1. Crie sua conta no Azul Fidelidade, inserindo o código ‘AZUL17’ [sem aspas] no campo ‘Possuo um código promocional de cadastro’ até o dia 30 de abril;
  2. Pronto! Em até 15 dias corridos após o termino da campanha, você receberá os pontos.

Os pontos bônus não concedem pontos qualificáveis para upgrade de categoria, e terão validade de 6 meses contados a partir da data do crédito.


Novos benefícios do Azul Fidelidade

Segundo Cristina Yoshida, diretora do Azul Fidelidade, em comemoração a este momento importante, chegaram novos benefícios como uma forma de agradecimento àqueles que se relacionam com a companhia. Sabemos que desde o dia 1º de abril, estão vigentes as novas regras do programa. Confira abaixo algumas delas:

  • Validade estendida dos pontos Azul: entendendo a importância da flexibilidade para seus usuários, o Azul Fidelidade agora oferece uma validade de 2 anos para os pontos acumulados no nível Básico, 3 anos no nível Topázio, 4 anos no nível Safira e alcançando 5 anos para os usuários Diamante;
  • Nova tabela de acúmulo de pontos: para recompensar a fidelidade dos participantes do programa, a Azul revisou sua tabela de acúmulo de pontos. Agora, independentemente da tarifa ou se o voo é doméstico ou internacional, os usuários do nível Básico acumulam 1 ponto por real gasto, enquanto os níveis Topázio, Safira e Diamante recebem 1 ponto bônus, 2 pontos bônus e 3 pontos bônus respectivamente, por real gasto, aumentando significativamente o total de pontos acumulados;
  • Mais beneficiários e menor carência: o Azul Fidelidade também aumentou o número de beneficiários que podem ser incluídos no programa, indo de 5 para até 8 no nível Diamante, e reduziu o prazo de carência para todos os níveis para 30 dias, permitindo que os benefícios sejam aproveitados mais rapidamente;
  • Teto de resgate por nível: Agora, o teto de resgates será menor para os níveis mais altos do programa. O valor máximo cobrado varia a partir de 90.000 pontos para viagens domésticas.

Para conferir todas as mudanças que ocorreram no programa, leia essa matéria completa.


Comentário

Dessa forma, essa é uma boa oportunidade para você que ainda não é cadastrado no Azul Fidelidade ganhar 1.700 pontos ao fazê-lo. Ou ainda, caso conheça alguém que não possui cadastro, este é o momento de lembrar essa pessoa de criar uma conta no programa. Além disso, desejamos os parabéns ao Azul Fidelidade por atingir os 17 milhões de usuários inscritos!

Vai aproveitar a oportunidade? Acesse a página da campanha.

Clube Smiles
Clube SmilesReceba até 330.000 milhas em 12 meses + benefícios exclusivos para viajar!
Grupos de Alerta do PP
Grupos de Alerta do PPReceba alertas de passagens aéreas no seu WhatsApp!
Clube Livelo
Clube LiveloAssine o Clube Classic e ganhe 2.000 pontos em 10 parcelas de 200 pontos
Clube LATAM Pass
Clube LATAM PassReceba 1.000 pontos por mês + até 10% de bônus em parceiros
Seguro Viagem
Seguro ViagemAté 69% de desconto na contratação do seu seguro viagem!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.