fbpx

Azul inicia vendas da segunda operação diária entre Campinas e Buenos Aires

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Azul informou que já está comercializando as passagens para a segunda frequência diária entre Campinas e Buenos Aires em todos os seus canais de vendas.

A partir de 15 de julho até 4 de agosto, as saídas de Campinas acontecerão às 14h, enquanto que em Buenos Aires as decolagens ocorrerão às 18h. Após a data, os voos passam a acontecer durante a noite.

A rota Campinas-Buenos Aires continuará sendo servida pelos A320neo da Azul, aeronaves com capacidade para até 174 clientes. Além do aeroporto de Campinas, a Azul também liga o Brasil a Buenos Aires através de voos partindo de Belo Horizonte.

Veja abaixo os detalhes dos voos para Buenos Aires:

*Novos voos já à venda nos canais de relacionamento da Azul e início das operações a partir de 15 de julho.

Em 03 de junho, será a vez de Porto, em Portugal, entrar para a malha regular de voos internacionais a partir de Campinas. Serão três ligações semanais com as aeronaves modelo Airbus A330. Uma semana depois, em 15 de junho, Bariloche, também na Argentina, terá três voos por semana a partir do aeroporto campineiro durante a temporada de inverno. Mesmo depois da alta estação, a companhia manterá as frequências regularmente.

Já voaram para Buenos Aires com a Azul? Como foi a experiência?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.