fbpx

Azul retoma operação para Caldas Novas

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Azul retomou nesta semana sua operação em Caldas Novas, Goiás, com ligação direta para o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, principal centro de conexões da Azul no Brasil.

Azul Caldas Novas

“Estamos fazendo retomadas graduais e responsáveis do turismo em todas as partes do país. Neste mês, de alta temporada, fizemos um movimento que priorize o retorno de cidades com uma vocação genuína para o lazer dos nossos Clientes, como Caldas Novas. Sabemos que este é um período em que esses são os destinos mais procurados e queremos oferecer ainda mais conveniência e comodidade para que os nossos Clientes viagem com tranquilidade e segurança”, destaca Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.


Sobre a operação

Os voos atendem clientes que pretendem passar datas comemorativas do fim de ano e curtir os destinos e passeios mais famosos do Brasil, como os banhos termais e as piscinas naturais de Caldas Novas, e serão cumpridos com as aeronaves modelo Embraer 195 E1, para 118 Clientes. Neste momento de retomada, as ligações entre Caldas Novas e Campinas acontecerão três vezes por semana, às quintas sábados e domingos. Veja abaixo os horários:


Durante a alta temporada do verão, a Azul oferecerá partidas adicionais de diversos aeroportos do país para cidades turísticas mais procuradas neste período do ano. Ao todo, serão 113 destinos. A malha planejada para essa época reduz parte da oferta de assentos por viagens a negócios, que tradicionalmente diminuem neste período, e amplia a capacidade de assentos destinados a voos em rotas de lazer.

Algum leitor vai ser beneficiado com a retomada dessa operação?

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

10 anos! O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.