fbpx

Azul retoma operações para Pelotas e Santa Maria

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Azul anunciou que retomou ontem (08) suas operações entre Porto Alegre e as cidades do interior gaúcho de Pelotas e Santa Maria. As passagens já estão sendo vendidas no site e demais canais da companhia.

Os aviões ATR 72-600, que podem transportar até 70 passageiros e operavam as rotas até março, são os responsáveis por cumprir as frequências entre as cidades e a capital do estado gaúcho. As novas operações seguem os rígidos protocolos sanitários adotados pela empresa desde o início da pandemia.

“Vivemos um período de retomada gradual e responsável do turismo em todas as partes do país e seguimos ampliando nossas operações a cada mês. Com Pelotas e Santa Maria, reconectamos duas importantes cidades do interior gaúcho com a capital e com toda a malha aérea nacional e internacional da Azul. Nossos Clientes poderão contar com a Azul para suas viagens a lazer e a trabalho, viajando com todas as medidas de higiene e segurança que adotamos desde o início da pandemia”, ressalta Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.


Cronograma

Veja abaixo o cronograma de horários e frequências das novas rotas:


Com a inclusão de Pelotas e Santa Maria e o aumento no número de operações, o aeroporto de Porto Alegre terá 30 voos diários para 15 destinos em dezembro. Dessa forma, clientes das cidades sulistas poderão se conectar na capital para destinos como Campinas e Guarulhos, em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Foz do Iguaçu e Navegantes.

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

10 anos! O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.