fbpx

Azul terá 10 novos destinos a partir de Florianópolis durante a temporada de verão

Notícias

Por Equipe

A Azul anunciou que vai operar dez novos destinos a partir de Florianópolis durante a alta temporada de verão, entre os meses de dezembro/21 e janeiro/22. Os detalhes das rotas inéditas foram anunciados na última sexta-feira (01) em evento realizado no Floripa Airport, que contou com a presença de executivos da companhia e da Zurich Airport e marcou as comemorações dos dois anos do novo terminal.

Azul Florianópolis destinos

Segundo as informações divulgadas pelas Azul, a Ilha da Magia terá ligação direta com as seguintes cidades:

  • Recife;
  • Cuiabá;
  • Goiânia;
  • Londrina;
  • Curitiba;
  • Maringá;

Além disso, terá ligação com quatro cidades do Rio Grande do Sul:

  • Uruguaiana;
  • Santa Maria;
  • Pelotas;
  • Passo Fundo.

Os voos serão operados com aeronaves modelo ATR 72-600, de 70 lugares, Embraer 195 E1, para 118 passageiros, e A320neo, com 174 assentos. De acordo com a companhia, o incremento durante o verão na capital catarinense será um recorde na história da aviação comercial da cidade em número de destinos atendidos.

Jason Ward, vice-presidente de Pessoas e Clientes, destacou que a Azul é a maior companhia aérea do país em número de voos diários e destinos servidos. “Por isso, durante a alta estação, estamos convertendo parte de nossa malha de negócios em lazer e temos condições de realizar voos inéditos e diretos, que conectem as pessoas a mais regiões de lazer. Florianópolis faz parte da nossa aposta para o verão e terá um importante incremento, com vários mercados inéditos da Azul da Ilha da Magia para o Sul, Centro-Oeste e Nordeste. Será um período favorável e queremos que esta malha de verão seja uma grande oportunidade de retomada do turismo doméstico”, finalizou o executivo.

Veja abaixo algumas das fotos divulgada pela Azul do evento na capital catarinense:

Atualmente, a Azul opera uma média de dez voos diários em Florianópolis que têm como destino as cidades de Campinas, Belo Horizonte, Foz do Iguaçu, Porto Alegre, Chapecó e Rio de Janeiro. Estas operações serão mantidas durante a alta temporada de verão, com 16 destinos com ligações diretas e um pico de 18 voos diários a partir da capital catarinense.

Hotéis
Hotéis
5% de desconto + selos no Rewards em estadias até 31 de março de 2023!
Supermercado
Supermercado
35% de desconto na primeira compra e 10% de cashback nas próximas!
Seguro Viagem
Seguro Viagem
10% de desconto na contratação do seu seguro viagem!
Clube 1.000
Clube 1.000
Receba 1.000 milhas por mês + 7.000 milhas bônus na hora!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.