fbpx

Azul veste rosa durante o mês de outubro

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Azul divulgou que irá mudar de cor no mês de outubro. Nesse mês, a empresa vai estampar o rosa em sua tripulação por conta do “Outubro Rosa” – que é o mês de prevenção ao câncer de mama. Além da nova cor, a companhia ainda vai trazer a bordo vídeos falando da importância da prevenção e do diagnóstico precoce da doença, mas também ações com uma das oito funcionárias da empresa que venceram o câncer de mama.

Com as ações em voos, a empresa visa alcançar cerca de dois milhões de pessoas. Algumas dessas ações são justamente com as funcionárias da Azul que venceram o câncer. Elas estarão presentes em 13 cidades do país, entrando momentos antes da finalização do embarque para dar um recado de como superaram a doença.


Projeto “Conexão Azul Rosa”

A Azul, em coautoria com o Hospital de Amor de Barretos (SP), também vai ampliar o projeto social Conexão Azul Rosa. A parceria, que já beneficiou 90 mulheres com câncer de mama em diversas regiões do Brasil, vai contemplar mais 15 pacientes até 2020. Com o Conexão, as mulheres e seus acompanhantes viajam de avião gratuitamente para cumprir uma das etapas do tratamento contra o câncer.


Comentário

Muito legal a ação da Azul que, além de conscientizar os passageiros, fornece voos gratuitos para que mulheres com a doença e seus acompanhantes possam cumprir etapas de seu tratamento. O câncer de mama é doença séria e quanto mais cedo for diagnosticada, melhor.

Nós, do Passageiro de Primeira, desejamos bastante força à todas as mulheres que estão lutando para vencer o câncer de mama.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.