Semana passada o Banco do Brasil anunciou a sua mais nova aposta para os clientes endinheirados do segmento Private – o cartão de crédito chamado Altus.
O cartão além de ser feito de metal conta com alguns diferenciais como: pontuação turbinada pelo período promocional (4 pontos por U$), acesso ilimitado às salas VIPs LoungeKey e até 8 adicionais gratuitos.
Saiba mais detalhes lendo a nossa matéria aqui.
Política de isenção de anuidade
Hoje o banco atualizou as informações e publicou que o titular do cartão pode ter a isenção da anuidade desde que gaste a partir de R$25.000 por mês. A anuidade tem o valor de R$1.440,00.
Comentários
Ter uma política de isenção clara e transparente é uma vantagem na hora de escolher um cartão, pois assim permite que o cliente se programe para atingir a meta e até mesmo analise se compensa pedir o cartão. E convenhamos, ter que negociar anuidade do cartão por telefone é um processo que toma tempo e gera desgate, não concordam?
E aí, algum leitor nosso já recebeu o convite ou já aplicou pro cartão?