fbpx

Boa disponibilidade para voar na Qsuite da Qatar saindo do Brasil utilizando milhas

Notícias Programas de fidelidade

Por Dérek Arakaki

Um dos resgates mais desejados pelo brasileiros são os voos com a Qatar Airways, em especial para voar na executiva da companhia a Qsuite. Em função disso, a disponibilidade para emissão costuma ser muito restrita na rota entre São Paulo e Doha. Afinal, estamos falando em um voo de cerca de 15 horas com uma das melhores companhia do mundo. Para facilitar suas emissões, separei nesse post todas as datas disponíveis para emitir essa rota em 2020. A disponibilidade está muito boa para o mês de fevereiro!


Buscando disponibilidade

Já ensinamos aqui no site como encontrar com mais facilidade disponibilidade em voos da Qatar para emissão com pontos/milhas. As datas que coloco abaixo foram obtidas utilizando esse método de pesquisa através do site da American Airlines.

Com base nas datas abaixo, basta replicar a pesquisa no programa de sua preferência para confirmar a disponibilidade e proceder com a emissão.

Obs:

  • Pesquisamos hoje de tarde (06) apenas os voos diretos da Qatar;
  • Todos os resultados refletem a disponibilidade para 1 assento, se você precisa emitir mais, faça a sua pesquisa com base nas datas abaixo.

Datas disponíveis

Confira abaixo todas as datas disponíveis para o ano de 2020 nos voos diretos entre São Paulo (GRU) x Doha (DOH):


Quanto custa?

Essa emissão pode ser realizada com diversos programas de fidelidade, seja de parceiros como a Smiles ou de outras companhias da aliança oneworld como o LATAM Pass, AAdvantage, Iberia Plus, Executive Club entre outros.

O voo entre São Paulo e Doha custa 125.400 milhas o trecho para clientes Clube Smiles/Diamante ou a partir de 130.000 milhas para demais clientes Smiles + taxas. Repare que no exemplo abaixo há disponibilidade para 2 passageiros.

  • LATAM Pass (resgate via central)

O voo entre São Paulo e Doha custa entre 100.000 e 142.000 pontos o trecho + taxas.

  • AAdvantage (resgate online)

O voo entre São Paulo e Doha custa 90.000 milhas o trecho + taxas.

  • Executive Club (resgate online)

O voo entre São Paulo e Doha custa 154.500 Avios o trecho + taxas.

  • Iberia Plus (resgate via central)

O voo entre São Paulo e Doha custa 100.000 Avios o trecho + taxas, porém a Iberia só permite emissão de ida e volta para voos de parceiros. Ou seja, essa emissão vai custar 200.000 Avios + taxas.


Qsuite

Em 2017, a Qatar Airways apresentou a Qsuite com um conceito de “Primeira Classe em Executiva”. A cabine, com portas deslizantes e divisórias retráteis que transformam o ambiente em “uma sala”, deu a companhia o título de melhor classe executiva do mundo.

Nós já voamos nela e você pode conferir a avaliação nesse link.


Comentário

Como disse, a disponibilidade para voar na Qsuite nessa rota é muito restrita, várias vezes pesquisei e encontrei apenas 1 data para o ano inteiro! Porém, especialmente para o mês de fevereiro, ela está muito boa! Se você tem pontos/milhas nos programas acima e consegue viajar para Doha ainda este mês vale aproveitar essa oportunidade.

Alguém anima ir para Doha? Aliás, quem já voou na Qsuite da Qatar?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.