fbpx

Boeing anuncia doação de 3 milhões de dólares para o Instituto Ayrton Senna

Notícias

Por Dérek Arakaki

A Boeing anunciou que realizará investimentos em sua parceria com o Instituto Ayrton Senna nos próximos três anos. A ação ajudará mais de 2 milhões de crianças e jovens pelo Brasil.

O investimento financia o programa Educação Integral, com foco nas habilidades necessárias para o século XXI, buscando não apenas garantir um aprendizado escolar adequado, mas também outras habilidades sociais, como colaboração, pensamento crítico, raciocínio lógico, criatividade e comunicação, entre muitos outros.

A doação de 3 milhões de dólares também será revertida em projetos com foco no STEM, sigla em inglês para Science, Technology, Engineering e Mathematics (Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática, em português). O programa permite que as novas gerações dominem vários campos de aprendizado, incluindo computação e programação, promovendo assim a educação integral. Nos últimos dois anos, a Boeing e o instituto ofereceram aulas de codificação e treinamento STEM para 271 educadores em 125 escolas, atingindo 4.453 alunos em todo o Brasil.

Parabéns a Boeing pela iniciativa e que novos investimentos continuem sendo feitos na parceria com o Instituto Ayrton Senna beneficiando muitas crianças e jovens pelo país.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.