fbpx

Boeing divulga nota sobre a retomada da operação do 737 MAX

Notícias

Por Equipe

A Boeing divulgou uma nova nota informando sobre a retomada das operações com o 737 MAX. Segundo a fabricante, periodicamente são repassados aos fornecedores e clientes estimativas sobre a autorização dos voos como MAX, o que deve ocorrer em “meados de 2020”.


Nota da Boeing

Como já enfatizamos, a FAA e outras agências reguladoras globais vão determinar quando o 737 MAX retomará a operação. No entanto, para ajudar nossos clientes e fornecedores no planejamento de suas operações, periodicamente fornecemos a nossa melhor estimativa de quando as agências reguladoras começarão a autorizar a operação do 737 MAX.

Estamos informando nossos clientes e fornecedores que atualmente estamos estimando que a retomada da operação do 737 MAX começará em meados de 2020. Essa estimativa atualizada tem com base nossa experiência com o processo de certificação. Ela está sujeita às nossas tentativas contínuas para abordar riscos conhecidos do cronograma e desenvolvimentos adicionais que possam surgir em conexão com o processo de certificação. Ela também explica o rigoroso exame que as autoridades reguladoras estão aplicando devidamente em todas as etapas de sua análise do sistema de controle de voo do 737 MAX e do processo do Joint Operations Evaluation Board (Conselho Conjunto de Avaliação de Operações) que determina os requisitos de treinamento dos pilotos.

Retomar a operação do MAX com segurança é a nossa principal prioridade e estamos confiantes de que isso acontecerá. Reconhecemos e lamentamos as dificuldades contínuas que a paralisação do 737 MAX provocou para nossos clientes, reguladores, fornecedores e passageiros. Forneceremos informações adicionais sobre nossos esforços para retornar a operação do MAX com segurança, junto com nossas divulgações financeiras trimestrais na próxima semana.


Será que a certificação está próxima de acontecer? Lembrando que recentemente a fabricante recomendou que pilotos realizem treinamentos no simulador do 737 MAX antes de voltar a operar a aeronave.

Seguimos acompanhado todas as notícias envolvendo a retomada do 737 MAX.

Hotéis
Hotéis
10% de desconto + selos no Rewards em estadias até 31 de março de 2023!
Chip de Viagem
Chip de Viagem
20% de desconto na compra do chip de viagem!
Supermercado
Supermercado
35% de desconto na primeira compra e 10% de cashback nas próximas!
Seguro Viagem
Seguro Viagem
25% de desconto na contratação do seu seguro viagem!
Prêmio Passageiro de Primeira 2022
Prêmio Passageiro de Primeira 2022
Vote agora nos melhores do ano!
Clube 1.000
Clube 1.000
Receba 1.000 milhas por mês + 7.000 milhas bônus na hora!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.