fbpx

British Airways abre sala vip no Aeroporto de São Francisco (SFO)

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A British Airways anunciou a conclusão da construção da sua 3ª sala VIP nos Estados Unidos. A sala de quase 700 metros quadrados está localizada no Aeroporto Internacional de San Francisco/SFO, Califórnia.

A companhia criou uma série de diferentes espaços para atender às necessidades de seus clientes. Entre os destaques, janelas do chão ao teto que permitem a entrada de luz natural – além da uma fantástica visão para pista, um belíssimo bar de granito (que forma a peça central do lounge) e áreas para estudo e/ou trabalho.

Na área de estar principal da sala, a British  construiu um bar que oferece uma grande variedade de opções de comida e bebida. Para os clientes da companhia que viajam de First, há uma sala de jantar-boutique exclusiva, onde os passageiros podem desfrutar de vinhos finos e menus inspirados por alguns dos melhores chefs do mundo.

Para o interior do lounge a British desenvolveu um trabalho com a britânica Graven e colaboração da William Duff Associates – empresa baseada em San Francisco que liderou o projeto arquitetônico para projetar cuidadosamente uma sala que maximiza seu espaço. O lounge apresenta uma série de peças de arte de Bill Jacobsen, Doug Hall e Ruth Root – todos artistas locais.


Vídeo interativo de 360 graus

A companhia aérea criou um vídeo interativo de 360 graus do lounge – que pode ser visto nesse link.


Essa é a 5ª sala VIP a abrir com o novo de design conceito da British – após o Club e o First Lounge de Nova York e as salas de Roma, na Itália, e Aberdeen, na Escócia. A próxima inauguração de lounge será no Aeroporto de Joanesburgo, a companhia ainda tem investimentos planejados para Genebra, Chicago e para o seu hub de Londres/Heathrow.

O que acharam da nova sala VIP da British?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.