fbpx

British Airways começa a testar óculos de realidade virtual em seus voos

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Visando entreter seus passageiros, a British Airways está disponibilizando óculos de realidade virtual em seus voos ligando Londres à Nova Iorque. De agosto até o final do ano, clientes que viajam na primeira classe de Heathrow ao JFK poderão desfrutar da novidade.

Buscando deixar seus voos mais divertidos, a empresa inglesa firmou parceria com a SkyLights para fornecer óculos de realidade virtual – chamados de VR – para passageiros de primeira classe. Agora, os passageiros podem ver o entretenimento de bordo em 2D, 3D e em 360 graus.

A novidade não é apenas para o conteúdo disponível nas telinhas da aeronave, mas na viagem como um todo. A companhia trabalhou com especialistas para selecionar uma variedade de programas terapêuticos, incluindo meditação guiada e terapia de som, especificamente desenvolvida para aqueles que têm medo de voar.

Até o momento, o VR só está disponível em voos BA117 selecionados, ligando a capital inglesa à Nova Iorque. Mas seria interessante ver o produto em outras rotas da companhia, não acham?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.