fbpx

British Airways divulga como será o seu novo serviço de bordo

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A British Airways divulgou imagens de como será o seu novo serviço de bordo. A novidade é temporária, em função da situação de COVID-19, visando uma redução da interação entre tripulante e cliente. Iniciando a partir de 16 de junho, os kits variam para cada classe, com tipos diferentes de alimentos em cada box.


O que diz a British Airways

Como todas as companhias aéreas, tivemos que fazer ajustes temporários em nossas refeições a bordo, enquanto trabalhamos em uma nova solução com nossos fornecedores, seguindo as orientações dos reguladores, minimizando as interações entre nossos clientes e a equipe.

A partir de 16 de junho, oferecemos uma proposta temporária de catering. Os clientes que viajam para um destino de longo curso receberão kits de refeições pré-preparadas, incluindo pratos como salada, entrada quente ou sanduíche, servidos com uma seleção de bebidas alcoólicas e não alcoólicas. Lanches também estarão disponíveis entre as refeições.

Para os clientes que viajam para um destino de curta distância em nossa cabine da classe executiva, o Club Europe, também será oferecida uma refeição pré-preparada, como salada ou sanduíche com uma seleção de bebidas. Os clientes que viajam em nossa cabine econômica, o Euro Traveler, será oferecido um lanche de cortesia e uma garrafa de água.

À medida que navegamos por esses tempos sem precedentes, continuaremos a receber conselhos das autoridades relevantes e a incorporá-los ao desenvolvimento de nossa experiência a bordo.


Primeira Classe

  • Refeição

  • Lanche da tarde


Executiva

  • Club World (Refeição)

  • Club World (Café da manhã)

  • Club Europe


Premium Economy e Econômica

  • Premium Economy

  • Econômica


Cuidados da British Airways

Recentemente publicamos os cuidados adotados pela British Airways para quando suas operações voltarem. A companhia está adotando uma série de medidas para fazer o voo mais seguro tanto para o passageiro, quanto para o colaborador. As mudanças vão além de kits de alimentos ou redução de interação a bordo, mas também vai à chegada do cliente no aeroporto – com estações de álcool em gel espalhadas pelo aeroporto e marcações indicando o distanciamento também espalhadas pelo local.


Conforme dito anteriormente, esses kits chegam para reduzir a interação da tripulação com o passageiro. Até o momento, não se sabe se é possível fazer alguma alteração ou solicitação especial de alimentos ou bebidas.

O que você achou dos kits da British?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.