fbpx

British Airways introduz cardápio plant-based em seus lounges e outras melhorias na experiência do cliente

Notícias

Por Equipe

A British Airways anunciou uma série de melhorias, tanto em terra quanto em suas aeronaves como parte do compromisso de criar uma melhor experiência para seus clientes, incluindo a introdução de novos cardápios plant-based para os seus clientes vegetarianos e veganos.

Os novos menus serão lançados inicialmente nos lounges de Heathrow, hub da empresa, antes de chegarem nos menus dos lounges dos EUA. A British Airways disse estar empenhada em melhorar a oferta de alimentos, focando em oferecer opções, utilizando como fornecedores produtores e empresas locais.

Como parte de seu compromisso com a sustentabilidade, os clientes dos lounges de Heathrow notarão novas estações de água. O trabalho também continua para remover o plástico de uso único em toda a companhia aérea, e todas as garrafas plásticas de água nos lounges de Heathrow estão sendo substituídas por vidro a partir do próximo mês.

A companhia aérea trabalhou com seus fornecedores especializados de catering para introduzir novos menus plant-based, incluindo um hambúrguer vegano.

Os clientes que passarem pelos lounges também poderão continuar a pedir comida através do seu dispositivo móvel diretamente à sua mesa, uma iniciativa introduzida pela British Airways durante a pandemia que será mantida.

Além disso, a partir do próximo mês, a companhia aérea planeja retomar um serviço mais parecido com aquele que os clientes teriam experimentado antes da pandemia. Os clientes que viajam na cabine Club Europe podem esperar por um serviço mais premium, com novos menus e mais opções. A companhia aérea também está trabalhando na próxima fase de sua proposta de catering de longa distância.

Em outros lugares, a British Airways disse que continuará a explorar como a tecnologia pode melhorar a jornada do cliente. A empresa apresentará um novo sistema de rastreamento de bagagem, permitindo que os clientes as rastreiem através de seus dispositivos móveis durante toda a viagem. Desde a entrada automatizada no lounge até a nova sinalização digital em todo o aeroporto, a British Airways diz estar focada em tornar a jornada do cliente ainda mais tranquila e sem estresse. Os clientes também podem esperar algumas mudanças no check-in com balcões dedicados para clientes do World Traveler Plus e um programa para crianças reformulado, o Skyflyers.

Tom Stevens, Diretor de Marca e Experiência do Cliente da British Airways, disse: “Estamos comprometidos em garantir a entrega de uma proposta premium para nossos clientes ao longo de sua jornada conosco e, quando o fizermos, precisamos garantir que a sustentabilidade esteja em primeiro lugar. Queremos criar uma versão da British Airways ainda melhor e sabemos que precisamos continuar fazendo mudanças na experiência do cliente com itens como menus alternativos, redução de plásticos e introdução de novas tecnologias para nos levar aonde queremos estar. Além dessas melhorias, também estamos avançando rapidamente com algumas das maiores iniciativas que prometemos aos nossos clientes, como a instalação de nosso premiado assento na classe executiva, a Club Suite.”

Você tem algum voo planejado com a British Airways em breve? O que achou das novidades?

Seguro Viagem
Seguro Viagem
10% de desconto na contratação do seu seguro viagem!
Hotéis
Hotéis
5% de desconto + selos no Rewards em estadias até 31 de março de 2023!
Cartão Pão de Açúcar Itaú
Cartão Pão de Açúcar Itaú
Ganhe 1 ponto por R$ 1 gasto!
Cartão BTG Pactual Black
Cartão BTG Pactual Black
Ganhe cashback ou pontos e IOF Especial!
Gerencie suas Milhas
Gerencie suas Milhas
6 meses grátis do AwardWallet Plus para novos usuários!
Clube 1.000
Clube 1.000
Receba 1.000 milhas por mês + 7.000 milhas bônus na hora!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.