British Airways lança plataforma para pedidos de comidas e bebidas a bordo pelo celular

Notícias

Por Equipe

A British Airways divulgou uma nova plataforma digital para pedidos de comidas e bebidas a bordo, oferecendo aos passageiros da cabine Euro Traveller a opção de fazer a solicitação diretamente em seus assentos pelo celular. A novidade estará disponível a partir do dia 19 de julho.

British Airways pedidos celular


Sobre a novidade

O novo sistema de pedidos complementará a opção de compra com antecedência, Buy Before You Fly, em que os passageiros são incentivados a fazer pedidos do menu do Speedbird Café, incluindo itens de sua linha Tom Kerridge, antes da viagem.

Com a novidade, os passageiros que desejam adicionar comprar mais itens ou que não fizeram um pedido antes da viagem, podem fazê-lo a qualquer momento durante seu voo. A opção estará disponível a partir de 19 de julho em rotas selecionadas antes de ser implementada em outras rotas elegíveis.

Tom Stevens, Diretor de Marca e Experiência do Cliente da British Airways, afirmou que o feedback que a empresa recebeu de passageiros foi extremamente importante para tomada de decisão para a implementação da nova funcionalidade. “Sabemos que o nosso cliente gosta de poder comprar a sua comida antes da viagem e garantir a sua primeira escolha. Acreditamos que esta nova proposta de pedido digital, juntamente com nossa opção de pré-compra, é uma boa combinação, atendendo às necessidades de todos”.

A novidade vem em sequência do lançamento do ‘Your Menu’ nas salas VIP da British Airways no Aeroporto de Heathrow (LHR). O novo serviço requer apenas a leitura de um QR code para solicitar os pedidos de forma individual.


Como realizar o seu pedido

Para realizar um pedido, você precisará seguir os seguintes passos:

  1. Conecte-se ao serviço de Wi-Fi a bordo oferecido gratuitamente através deste link;
  2. Clique na opção ‘Shop’;
  3. Um menu virtual aparecerá com as opções de alimentos e bebidas.

Será possível realizar o pagamento por meio de cartões de crédito, débito ou utilizando Avios.

Lembrando que o menu do Speedbird Café ainda está disponível para pré-compra neste link para voos de curta distância na Euro Traveller (Classe Econômica em voos dentro da Europa), e a companhia aérea também continuará a oferecer uma garrafa de água e lanche de cortesia a todos os passageiros a bordo.


Comentário

Boa novidade da British Airways, não só por trazer uma maior segurança para os passageiros e comissários de bordo, mas também por garantir mais conforto e conveniência, permitindo que os pedidos sejam feitos de forma rápida e precisa.

Vale ressaltar que o serviço estará disponível, inicialmente, em algumas rotas selecionadas, antes de ser expandido para outras rotas de curta distância saindo do aeroporto de Heathrow.

O que você achou da novidade de fazer pedidos a bordo utilizando seu celular?

Clube Smiles
Clube SmilesReceba até 70 mil milhas na hora + benefícios exclusivos para viajar!
Alertas de Executiva e Primeira Classe
Alertas de Executiva e Primeira ClasseFaça parte do nosso novo grupo no WhatsApp!
Clube Livelo
Clube LiveloAssine o Clube Classic e ganhe 2.000 pontos em 10 parcelas de 200 pontos
Clube LATAM Pass
Clube LATAM PassReceba 1.000 pontos por mês + até 10% de bônus em parceiros
Seguro Viagem
Seguro ViagemAté 69% de desconto na contratação do seu seguro viagem!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.