fbpx

British Airways prorroga o status dos clientes do Executive Club por mais 12 meses

Notícias Programas de fidelidade

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A British Airways informou que vai prorrogar o status dos clientes em seu programa de fidelidade, o Executive Club, por mais 12 meses. Além disso, também irão manter reduzidas em 25% as metas de qualificação para obtenção de status para o próximo período.


Detalhes das mudanças

Confira abaixo as mudanças informadas pela Biritsh Airways:

Prorrogação de status por 12 meses

Para agradecer aos clientes por sua fidelidade durante um período extremamente difícil de sua história, a British Airways anunciou hoje que manterá o status dos membros do Executive Club por mais um ano. Isso significa que qualquer membro que teria sua renovação em 2021 desfrutará de seu status por mais um ano, independentemente de quantos Tier Points ganhe.

Os membros qualificados receberão 12 meses adicionais na data de expiração de seu status, que serão atualizados em suas contas do Executive Club esta semana.

Além disso, será ainda mais fácil manter seu status na próxima vez em que você desejar renová-lo, pois mantivemos em 25% a quantidade de Tier Points necessária. O mesmo vale também para o upgrade de categoria, tornando o próximo nível mais viável.

Isso resulta em requisitos de qualificação mais baixos, como mostrado abaixo:

  • Bronze: 225 Tier Points ou 18 voos elegíveis
  • Silver: 450 Tier Points ou 37 voos elegíveis
  • Gold: 1.125 Tier Points

Para garantir que nossos membros ainda tenham a oportunidade de usar seus Gold Upgrade Vouchers, Companion Vouchers e Travel Together Tickets, obtidos através de um cartão de crédito da British Airways, aplicamos uma extensão do vencimento de 6 meses a qualquer voucher atual.


Comentário

Com esta nova decisão a British Airways acabou prorrogando por 2 anos consecutivos o status dos clientes do Executive Club. Se você participa do programa e o prazo para coletar os Tier Points termina entre 01 julho até dezembro de 2021, pode ficar tranquilo pois seu status será prorrogado por mais 12 meses.

Alguém será beneficiado com as mudanças anunciadas?

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.