fbpx

British Airways reúne pela primeira vez as quatro aeronaves com pinturas especiais

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A British reuniu pela primeira vez suas quatros aeronaves com pinturas especiais em homenagem ao seu centenário. Essa foi uma oportunidade única de ver todas as aeronaves em um mesmo local.

O momento também foi especial pois marca o fato de que 50 mil clientes já voaram pelo mundo nessa aeronaves comemorativas. Os Boeing 747 viajaram para destinos como Nova York, Cidade do Cabo, Dubai e Lagos, enquanto o Airbus A319 com o livery da BEA voou por todo o Reino Unido e outras cidades européias como Manchester, Newcastle, Edimburgo, Milão, Zurique e Amsterdã.

Para capturar a foto, as quatro aeronaves foram programadas para chegar em horários próximos e foram estacionadas na base de engenharia da companhia. Todo o processo para organizá-las demorou mais de duas horas.


Rastreando as aeronaves

As aeronaves com as pinturas especiais fazem parte da homenagem ao centenário da British Airways e podem ser monitoradas através do FlightRadar24.

Boeing 747 com o livery da BOAC – Acompanhe aqui

Airbus A319 com o livery da BEA – Acompanhe aqui

Boeing 747 com o livery da Landor – Acompanhe aqui

Boeing 747 com o livery da Negus – Acompanhe aqui


Nós do Passageiro de Primeira somos fãs dessas pinturas especiais! Vocês também gostam? Alguém vai conseguir voar em alguma dessas aeronaves da British?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.