BTG Pactual vai abrir terminal VIP exclusivo de passageiros no Aeroporto de Guarulhos

Notícias

Por Ana Beatriz Muzzi

Fundo gerido pelo BTG Pactual, banco de investimentos, anunciou novo terminal VIP exclusivo para passageiros em voos comerciais no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Confira!

BTG Pactual terminal

Daniel Epstein, sócio do Banco BTG Pactual, contou como será a experiência no terminal exclusivo.

Estamos muito animados em trazer um conceito inovador para o Brasil e América Latina focados na sofisticação, comodidade e praticidade. Uma experiência sem filas, com check-in no próprio terminal, imigração, alfândega, serviço de transporte até a aeronave e muito mais. Queremos que o passageiro tenha uma experiência única e possa sempre utilizar o terminal em viagens a trabalho, fechando negócios, realizando a viagem dos sonhos ou celebrando uma data especial”, afirma Epstein.


Terminal BTG Pactual em Guarulhos

O Terminal BTG Pactual vai oferecer serviços exclusivos a passageiros que buscam uma experiência personalizada de viagem, em modelo pay per use. A construção e operacionalização do terminal serão de responsabilidade da AESA (Aero Empreendimentos SA), também de propriedade do BTG, via Fundo de Participação em Investimento (FIP). Assim, a inauguração irá ocorrer no segundo semestre deste ano.

O espaço contará com 5 mil metros quadrados e ficará localizado após o Terminal 3 com uma entrada totalmente dedicada e devidamente sinalizada ao longo da rodovia. Os passageiros que contratarem esse serviço terão atendimento de um concierge durante toda sua jornada. Ademais, poderão fazer o check-in, despacho de bagagem, raio-X, alfândega e imigração, sem precisar passar pelos processos de embarque e desembarque dos demais terminais. Além de contar também com transporte de carro até a aeronave comercial.

Em vista disso, o terminal exclusivo vai oferecer facilidades como salas de reunião, privativas e presidencial e, futuramente, suítes para passageiros em conexão, que desejam descansar antes do próximo voo. Por fim, o espaço terá oferta de alta gastronomia, com serviço à la carte disponível em todos os lounges. E a estimativa é de que até 36 mil passageiros utilizem o terminal anualmente.


Como contratar o serviço

Qualquer passageiro da aviação comercial que tenha voos agendados em um dos terminais de Guarulhos, considerando embarque, desembarque ou conexão poderão fazer uso do espaço. Para isso, eles precisam reservar o serviço com pelo menos 72 horas de antecedência, por meio do site oficial.

Para quem deseja contratar o serviço, a tarifa de lançamento será de até US$ 590. No entanto, aqueles que utilizarem o cartão BTG Pactual no pagamento terão desconto de até 20% na tarifa e prioridade no agendamento, respeitando o prazo de antecedência.


Comentário

Assim sendo, essa é uma ótima notícia para aqueles que buscam uma experiência exclusiva no Aeroporto de Guarulhos. A partir de US$ 472 (valor para portadores do cartão BTG Pactual) será possível fazer uso do serviço premium. Lembrando que a inauguração irá ocorrer no segundo semestre deste ano.

O que achou da novidade? Para saber mais acesse o site oficial.

Clube Smiles
Clube SmilesReceba até 330.000 milhas em 12 meses + benefícios exclusivos para viajar!
Grupos de Alerta do PP
Grupos de Alerta do PPReceba alertas de passagens aéreas no seu WhatsApp!
Clube Livelo
Clube LiveloAssine o Clube Classic e ganhe 2.000 pontos em 10 parcelas de 200 pontos
Clube LATAM Pass
Clube LATAM PassReceba 1.000 pontos por mês + até 10% de bônus em parceiros
Seguro Viagem
Seguro ViagemAté 69% de desconto na contratação do seu seguro viagem!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.