fbpx

Cartão ELO Nanquim Diners Club substitui os 10 acessos gratuitos em salas Diners por salas LoungeKey

Notícias

Por Fábio Vilela

O Cartão de crédito ELO Nanquim Diners Club fez uma pequena alteração na política de acesso às salas VIP’s.

Para quem não é familiarizado, o acesso às salas LoungeKey pelo ELO Nanquim Diners Club se dá de duas formas:

  • Ilimitado quando o cliente compra a passagem com o cartão:
    • Serão enviados 2 vouchers por passagem aérea adquirida (ida e volta) para cada passageiro – independente quantas viagens ele fizer durante o ano.

Além destes acessos, a segunda forma era a seguinte: o cliente também tinha 10 acessos gratuitos às salas VIP’s conveniadas à Diners Club – não sendo necessário ter comprado as passagens com o cartão. Porém isto mudou!

Agora os 10 acessos gratuitos não serão mais nas salas da Diners e sim nas salas conveniadas ao LoungeKey. Para acessar o seu cartão deverá estar ativo, pois o mesmo será verificado para liberação de entrada na Sala VIP. Você poderá levar quantos acompanhantes desejar para a Sala Vip e neste caso, cada acompanhante irá deduzir a cota dos 10 acessos anuais que você possui e a partir do 11º acesso haverá a cobrança da tarifa no cartão Elo Diners Club elegível apresentado.

Os 10 acessos são por cartão, portanto titular e adicional possuem cotas separadas.

Vale lembrar que exclusivamente na Sala VIP Advantage do aeroporto de Congonhas, por ter uma parceria exclusiva com a ELO, não há dedução da sua quantidade de limite de acesso – a entrada é gratuita. E caso o cartão seja emitido pelo Bradesco, o mesmo se aplica as salas Bradesco Cartões Lounge e suas respectivas parceiras no Brasil – onde o acesso também é gratuito.

As informações já constam no site da ELO e você pode verificar todos os detalhes aqui.

Pra quem perdeu o acesso ilimitado ao Priority Pass pelo Porto Seguro Visa Infinite (que agora limita à 10 acessos anuais), agora o Elo Nanquim Diners Club, acabou se igualando, concordam? E pros leitores que pediram o cartão na Semana do Brasil do ano passado do Bradesco ainda podem usufruir da gratuidade da anuidade por mais 1 ano – sem precisar cumprir meta de gastos – uma beleza!

No Brasil, por enquanto somente o Bradesco e o Banco do Brasil emitem o ELO Nanquim Diners Club – já a Caixa ensaiou lançar o mesmo cartão ainda este ano, mas até agora nenhum sinal – vamos aguardar!

Para saber mais sobre a política de cada cartão brasileiro em relação ao LoungeKey, acesse nosso post de ontem.

E aí, o que acharam da mudança?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.