fbpx

Cartões Bradesco Empresariais ou Corporativos Visa oferecem reembolso de impostos pagos em viagens no exterior

Cartões de Crédito Promoções

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Os clientes Bradesco pessoa jurídica, que possuem cartões de crédito Bradesco Empresariais ou Corporativos Visa podem agora solicitar, como benefício exclusivo, reembolso para recuperar impostos pagos por seus colaboradores em viagens de negócio para o exterior. A novidade se deve à parceria fechada com a Taxback International.


Despesas elegíveis

Podem ser recuperadas taxas cobradas em despesas como refeições, hotéis, compras internacionais, serviços profissionais, impressões e papelaria, propaganda, branding e divulgações internacionais, eventos e convenções, combustíveis, entre outros gastos realizados em países da União Europeia, Japão, Canadá, Coréia do Sul e Austrália.

Estabelecido para incentivar o comércio sem fronteiras de um país para outro, o Imposto sobre Valor Agregado é um imposto indireto que incide sobre o fornecimento de bens e serviços, podendo variar de 5% a 27% dos serviços de uma viagem de negócios, de acordo com a carga tributária de cada país.


Como funciona

Para realizar a solicitação, a empresa portadora de Cartões de Crédito Bradesco Empresariais e Corporativos Visa precisa se cadastrar no site info.taxbackinternational.com/pt-br/bradesco e enviar todas as notas fiscais dos produtos ou serviços adquiridos no exterior junto com a fatura do cartão de crédito utilizado.

Após análise, que varia de acordo com cada legislação do país solicitante – um prazo médio de quatro meses, o solicitante receberá um depósito registrado em sua conta corrente com o valor convertido ao câmbio do dia. Vale lembrar que o reembolso do VAT será realizado com exclusividade para transações feitas com Cartões de Crédito Bradesco Empresariais e Corporativos Visa.

Para mais informações entre em contato com a Taxback no telefone (11) 3264-8850 ou envie e-mail para contato@taxbackinternational.com


Boa notícia para quem possui os cartões empresariais ou corporativos do Bradesco. Considerando que o valor do imposto pode chegar a até 27% pode representar um valor considerável de reembolso, não acham?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.