fbpx

Clientes do Banco do Brasil têm 2 anos de mensalidade gratuita nos serviços da Veloe

Promoções

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Clientes do Banco do Brasil têm dois anos sem mensalidade em serviços da Veloe – uma tag eletrônica que você coloca no carro e que permite que você passe sem filas em pedágios e estacionamentos. O benefício exclusivo é válido até o dia 31/12/2020.


Como participar

  1. Acesse o site da promoção;
  2. Escolha quais planos você deseja assinar;
  3. Utilize um cartão de crédito emitido pelo Banco do Brasil com as bandeiras Elo, Visa ou MasterCard como forma de pagamento do serviço Veloe no Plano de Pagamento Elegível, ou, para o Plano Pós Pago Total, o pagamento também poderá ser realizado via débito em conta corrente, mantida no Banco do Brasil;
  4. Pronto! Você terá dois anos de serviços sem custos;


Passo a passo e instalação

Depois de solicitar, você irá receber a tag em até 3 dias úteis caso for de São Paulo capital e em até 5 dias úteis para demais localidades do país. Você pode acompanhar a entrega pelo aplicativo.

Assim que receber sua tag, você deve ativá-la via app ou site. A ativação acontece em instantes para o uso em estacionamentos.

Já para o uso em pedágios é necessário aguardar o prazo de até 6 horas após a ativação.


Onde utilizar?

Você pode verificar direto no site da Veloe os pedágios e estacionamentos conveniados, basta selecionar a opção desejada. Veja abaixo um exemplo de pedágios no estado de São Paulo:


Boa oferta para os clientes do Banco do Brasil, afinal, oferece dois anos sem custos para um serviço que reduz seu tempo em filas de estacionamento de shoppings ou nos pedágios das estradas. Alguém tem utilizado o serviço da Veloe?

Para contratar, acesse o site da promoção.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.