fbpx

Clientes Smiles Diamante agora pagarão no máximo 25.000 milhas por trecho em voos domésticos operados pela GOL

Programas de fidelidade

Por Fábio Vilela

Hoje ao entrar no site do Smiles me deparei com esta seguinte novidade.

Segundo as informações do portal do Smiles, os clientes Diamante poderão emitir qualquer voo nacional GOL por até 25.000 milhas. Este benefício do teto de 25.000 Milhas Smiles está disponível somente p/ clientes Diamante para emissões na conta Smiles de mesma titularidade. Para ser elegível o cliente deve pertencer à categoria Diamante no momento do resgate e este deve ocorrer na conta Smiles de sua titularidade, ou seja, logado.

Os termos e condições ainda reforça que o teto de 25.000 Milhas Smiles refere-se à um trecho para uma pessoa e somente para os voos nacionais operados pela GOL. O Participante poderá emitir para terceiros nos termos do regulamento do Programa Smiles, sempre na conta Smiles de sua própria titularidade (Diamante).

Bom, apesar da notícia ser “boa”, aparentemente ainda não está funcionando ou não foi implementado pois fiz uma simulação agora e pra mim (que sou Diamante) continua aparecendo valores de 40.000 por exemplo.

De qualquer forma, acredito que logo deve estar funcionando – espero eu!

Gostei da novidade, pois vez ou outra quando preciso ir para São Paulo de última hora e vejo trechos por 40k, acho um absurdo!

Em relações a voos domésticos e benefícios dentro do Brasil eu gosto bastante de voar GOL e dos benefícios que o cliente elite tem.

Já no quesito programa de fidelidade para resgates de passagens internacionais, não preciso nem falar né? Passou longe de ser atrativo!

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.