fbpx

Clientes viajando na executiva da Delta entre Brasil e EUA agora podem pré-selecionar refeições

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Pessoal, o programa de refeições regionais pré-selecionadas da Delta foi expandido para clientes no Brasil. O sistema permite que os clientes Delta One (Classe Executiva) solicitem suas refeições inspiradas em sabores regionais, criadas por chefs brasileiros e sul-americanos.

Após a  implementação inicial em mercados selecionados, a Delta disponibilizou na semana passada (06/12) seu programa de refeições pré-selecionadas também em todas as rotas Delta One de ida e volta, para que os clientes em voos entre os Estados Unidos e a América do Sul (Buenos Aires, Santiago de Chile, Rio de Janeiro, São Paulo e Peru) escolham seus pratos antecipadamente.

O programa também está disponível em rotas domésticas de longa distância, nas quais é oferecida a opção Delta One. Com essa expansão, o sistema estará disponível em mais de 200 mercados do mundo todo.


Novo cardápio de verão e novas opções de vinhos no Delta One

Por exemplo, quem viaja para São Paulo ou Rio de Janeiro na Delta One pode começar a explorar os sabores locais selecionando refeições de inspiração regional, iniciando com Poached Shrimp (camarão cozido) e remoulade de palmito, salada Caesar de Alface Baby com croutons, raspas de queijo Manchego, tomate assado defumado com alho e cebolinha, e sopa de cogumelos Porcini com croutons. O prato principal pode incluir uma das quatro opções, começando com camarão à moda baiana em molho de coco, arroz com ervilha e salada de tomate ou churrasco de carne bovina coberto com cogumelo e cebola, servido com batatas em azeite de oliva, pimenta assada e molho chimichurri. As sobremesas incluem sundae com sorvete de brigadeiro High Road®, cheesecake de abóbora e uma seleção de queijos finos.

Os menus atualizados do Delta One serão complementados por uma seleção de vinhos elaborada pela sommelier Delta Master, Andrea Robinson. A coleção dos rótulos é um processo realizado durante todo o ano, que inclui degustações durante o voo para garantir que os vinhos tenham o mesmo sabor que apresentam em solo firme.

A carta de vinhos inclui três rótulos do Chile e da Argentina (Antu Ninquén Cabernet-Carménère 2015 do Chile, e o Catena High Mountain Vines Chardonnay 2017 e o Bodega Norton 1895 Collection Torrontes da Argentina. A carta de vinhos conta com dois vinhos tintos, dois brancos e três opções para sobremesa, porto e espumantes também estão entre os rótulos da Nova Zelândia, França, Itália, Austrália e Estados Unidos. O menu muda ao longo do ano para combinar perfeitamente com as refeições a bordo. Para aprimorar ainda mais a experiência a bordo, a Delta fez uma parceria com Andrea para o desenvolvimento do programa Sky Sommelier, uma série de cursos online em que os comissários de bordo aprendem sobre a experiência do vinho para atender aos clientes da Delta.

Essas atualizações fazem parte do esforço contínuo da companhia aérea para elevar e redefinir a experiência culinária a bordo por meio de opções de alimentos e bebidas frescos, locais e sazonais.


Muito interessante  em ver a expansão do programa para o mercado sul-americano. Essas mudanças melhoram a experiência do passageiro que passam a ter mais opções de escolhas no serviço de bordo e não ter o risco de não ter sua opção de prato a bordo, concordam?

O que acharam da novidade? Alguém já testou?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.