fbpx

Companhia aérea passa a fazer delivery de comida de avião para passageiros matarem a saudade

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Nesse momento em que estamos fazendo de tudo para ficar em casa, uma companhia aérea está oferecendo uma opção para matar a saudade dos passageiros: delivery de comida de avião.

Segundo o One Mile at a Time, a companhia aérea canadense Air North passou a oferecer uma opção um tanto quanto curiosa para acalentar os corações dos viajantes que estão morrendo de saudades de viajar. Depois de seguir a tendência de outras companhias aéreas e parar de servir comida a bordo para a segurança dos seus passageiros durante a pandemia do COVID-19, a empresa achou uma saída curiosa para o que fazer com seu estoque de refeições de bordo: o delivery.

Se você é um dos ‘sortudos’ moradores da cidade de Whitehorse, no território de Yukon no Canadá, poderá acessar o site e pedir diretamente na sua casa as refeições congeladas para microondas que são servidas nos aviões. O menu inclui opções como Cannelloni de Frango, Lasanha de Carne, Curry Tailandês com Arroz, entre outros.

Os pratos custam CAD 9,00 o que dá cerca de R$ 33,00. A companhia aérea entregará suas “deliciosas refeições congeladas” na porta da sua casa.

Uma ideia bem peculiar e interessante. Se alguma companhia aérea por aqui oferecesse essa opção de delivery você toparia?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.