Bom, este bate-volta na Colômbia que fiz no final do mês passado não teve muito segredo e as emissões foram bem simples.
Confins – Buenos Aires – Bogota – 20.000 milhas Smiles para um trecho dentro da Am. do Sul em classe executiva.
O valor original era 25.000 mas como possuo Amex e participei da promoção de 20% de pontos de volta meu custo foi apenas 20k.
Bogota – Guarulhos – 15.000 milhas Lifemiles + U$339.58 para um trecho em executiva dentro da Am. do Sul
Usei a opção Milhas + Dinheiro e fiz a emissão direto pelo site do Lifemiles. Sempre que posso faço uso desta modalidade pois o custo da milha sempre sai mais barato do valor real que paguei para comprá-las.
Achei ótima estas emissões pois o custo foi baixo e em contrapartida consegui testar dois aviões wide que ainda não havia voado, o A330 da Aerolineas e o B787 da Avianca. Valeu a pena!
Vocês gostaram?